Nascer do sol

79 16 6
                                    

Tem de tudo um pouco nesse cap kkkkkk até 3G

P.O.V Camila

Sinto que tudo está entrando nos eixos e a noite só provou isso. A forma como ela cuidou de mim o tempo todo, mostrando que se importa de verdade. Os toques suaves, mas sempre intensos, beijos longos, quentes e carinhosos, a forma como me olhou, tirando tudo de mim e lendo a alma. Nunca tinha feito amor antes e com ela foi a primeira vez, onde senti tudo. Mesmo Hailee tendo uma queda por mim, todas as vezes que fomos pra cama, era carnal e não rolava nenhum sentimento da minha parte. Ela até tentava ser carinhosa, mas jamais será como Lauren Jauregui. Os verdes conseguem causar um ataque de disparos no coração, os olhos de Hailee já não fazem isso. A diferença é imensa e não é atoa que não consigo mais tirar a branquela da cabeça. Principalmente agora depois de uma noite tão incrível, cada ação presa em pensamento, relembrando e implorando para acontecer de novo. Wow!

E para ficar melhor ainda, fui despertada pelos lábios úmidos que começavam a se esquentar conforme expandia dos beijos. Ronronei sonolenta, ainda de olhos fechados e aproveitando do mimo. A boca pressionou na bochecha, roçando pela região enquanto descia ao queixo e migrava pela linha do maxilar, disparando beijos por aquela trilha enquanto a mão afagava a barriga e arrepiava-me em meio ao vento frio. Quando senti que os lábios se afastaram, abri lentamente os olhos com medo de ser invadida pela claridade, mas tive a surpresa de encontrar o céu escuro ainda e aqueles verdes bem em cima de mim.

- Vai amanhecer ainda – A voz saiu mais rouca que o normal e eu até forcei os ouvidos para aproveitar desse tom gostoso – Quer ver o nascer do sol comigo?

Primeiro: a fitei surpresa, segundo: o coração disparou em um sentimento forte e por fim, terceiro: um sorriso bobo começou a nascer nos lábios.

- É tudo o que eu mais quero.

E lá estão seus lábios curvados em um sorriso em dobro, chegando a revelar os dentes branquinhos e grandinhos, os olhinhos pareciam fechar, até pareceu uma japonesinha. Lauren abaixou o tronco, roçando suavemente nossos narizes enquanto levei a mão até seu rosto para acaricia-lo e tendo mais flashes da nossa noite de amor. O jeito que está me olhando agora, foi o que fizera em todo o ato passado.

- O que v-você está fazendo comigo, pequena? – Lauren fez meu coração disparar mais uma vez.

- Eu... – Me perdi na imensidão verde, esquecendo de qualquer coisa – n-não sei – Completei pausadamente, realmente não sabendo por estar hipnotizada demais.

Ela mordeu o próprio lábio e eu pude assistir de camarote antes de receber um beijo no canto da boca. Então voltou a se deitar do meu lado, ambas de barriga para cima e tendo a bela visão dali de cima. Céus, a gente passou a noite no penhasco e eu jamais vou esquecer isso. Significou demais para mim.

Então presas no céu escuro, assistimos juntas o nascer do sol e o silencio tomou conta, o que foi bastante confortável. Do horizonte, surgia raios solares fraquinhos, dando uma cor laranja no céu ainda escuro. Não demorou nada para os raios expandirem, surgindo cada vez mais o sol e tomando espaço na escuridão, clareando. A cena é encantadora demais, as nuvens apareciam juntas, sendo mais brilhantes e tom claro conforme o sol subia. Lauren levantou apenas um pouco a palma contra a claridade nascendo, um pedido mudo.

Ela sabe do meu ombro machucado. Levantei a mão também, não doendo nadinha por não estar tão alta e consequentemente não precisei fazer esforço com o ombro. As palmas deslizaram vagarosamente, ficando por iguais e encaixadas quando os dedos passaram a abaixarem, se entrelaçando em meio ao nascer do sol.

- É lindo – Murmurei emocionada com toda essa visão. As mãos entrelaçadas e de fundo o sol com seu brilho único.

- Você é – Lauren virou o rosto para o meu lado – é muito linda.

Speed Heart - CAMREN (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora