Eu vou te tirar daqui

365 39 9
                                    


Vamos agitar o sabadoooou. Coloquem colete que o tiroteio tá soltooo

P.O.V Camila

Sinto que estou parada no tempo. Apesar de estar conhecendo a Lauren e indo aos poucos para tirar mais informações, mesmo assim sinto que não fiz nada. E lá estou eu exigindo de mim como sempre. Talvez eu não queira enxergar a realidade da minha profissão, talvez eu não suba de patente como tanto anseio. Carter Murray é um cara difícil de se lidar e acho que criei um mundo diferente quando me inseri na polícia. Já que meu pai passou anos atuando nessa área e cada vez mais subindo de patente, pensei que meu momento fosse chegar e que tudo fosse mais fácil. Fui com muita sede e é por isso que me decepcionei.

Essa vontade de ser reconhecida por tudo que já fiz na policia acaba comigo.

Agora Dinah e eu estamos na viatura rondando pela cidade, prontas para multarmos ou prender qualquer pessoa que não esteja cumprindo as leis. Minha amiga está mais interessada no celular e eu perdida em pensamentos depressivos.

- Chee – Chamei minha melhor amiga que apenas ergueu os olhos sem ao menos soltar o aparelho – você se lembra que estamos em uma missão, certo?

- Claro que sim, Chancho – Dinah me fitou em desconfiança antes de abaixar o olhar – Por que está dizendo isso?

- Preste atenção em mim – Tomo o celular de suas mãos, colocando no meio das pernas – Só um minuto.

- Chancho! – Ela cruzou os braços, armando uma carranca birrenta.

- Você está se envolvendo com Normani e eu tenho medo de acabar se apaixonando – A vi negar com a cabeça em silencio – Nós somos policiais e elas são bandidas, imagina quando souberem? E outra, não sabemos o futuro delas, mas provavelmente vamos ter que prende-las e é o correto.

- Você está se preocupando atoa – A grandona se esticou para beijar meu rosto – Só estou fazendo o mesmo jogo que o seu, seduzindo-a para arrancar tudo.

- Só que você está avançada – Tiro os olhos das ruas por um momento só para julgá-la – avançada até demais.

- Me poupe! – Ela me empurrou devagar para que eu não perdesse a direção – Você que está louca pra dar pra Jauregui e fica aí cuidando da minha vida.

Deixei a boca cair com tamanha audácia da minha melhor amiga. Como ousa?!

[...]

O restante do dia foi de boa, não tivemos muito o que fazer e pelo jeito a cidade decidiu dar trégua por enquanto. Ainda assim não deixei de estar cansada, principalmente o psicológico e se pudesse, eu ficaria em casa e dormiria até as dez horas do outro dia, porem preciso sair agora a noite. Ted planejou outra corrida de rua e é claro que Lauren está no meio, e já me chamou para assisti-la. Não posso perder a oportunidade.

Por isso tomei um bom banho caprichado, enchendo o corpo de óleo e vestindo uma roupa para causar boas impressões, e ter os verdes sobre mim. O look da noite consiste em: um body de renda branca e transparente, marcando a barriga, cintura e seios quase que surgindo os bicos, um short jeans azul claro com as barras dobradas e uma jaqueta da mesma cor.

Devidamente arrumada com pouca maquiagem no rosto e os lábios brilhando em gloss, peguei o Dodge Charger e fui buscar minhas amigas para irmos juntas. Para minha sorte elas foram rápidas, então não demorou para chegar na rua fechada de tanta gente que está ali para assistir a corrida. Carros em volta, o som alto como costume, pessoas dançando e bebendo, o Ted recolhendo dinheiro para poder entregar ao vencedor.

- Elas estão ali! – Demi quem encontrou as meninas no meio da multidão.

Lauren está de costas para mim e conversando com as amigas enquanto o Nissan está de lado, a espera da corrida começar. Faço um sinal de silencio para Normani que está bem de frente e reparou na nossa presença. A mesma não fez nada, mas a feição começava a ficar risonha. Em passos silenciosos, fiquei bem atrás da branquela e cobri seus olhos com as mãos.

Speed Heart - CAMREN (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora