Loirona

197 28 4
                                    

Ontem eu estava cansada demais para postar

P.O.V Lauren

A porta se encontra aberta como eu tinha deixado e isso facilitou para eu passar com a bandeja em mãos, equilibrando dois copos cheios de vitamina. Camila se encontra na mesma posição, estando de bruços, as costas expostas juntamente das pintinhas e bunda coberta pelo lençol. Mordendo a ponta do lábio, depositei a bandeja na mesinha ao lado da cama e preparei para o melhor ataque.

Fiquei de joelhos no colchão, podendo alcançar a pele exposta ao inclinar em sua direção. Disparei beijos aleatórios, pregando em cada cantinho e deixando minha marquinha molhada. Deslizo os lábios na coluna, encontrando uma das milhares pintinhas espalhadas e eu fiz questão de dar uma mordidinha fraca, notando a textura da pele mudar ao ficar toda encaroçada. Está arrepiada. Por fim, estalei um beijo longo e molhado no meio das costas, a ouvindo ronronar sonolenta.

- Hum – Camila piscou lentamente os olhos, mas o sorriso está bem ali na boca – Eu adoro esse mimo.

- Adora, é? – Sento na beirada do colchão – Achei que gostasse de uma selvageria – Aponto os olhos para minha barriga marcada.

- Você sabe, tenho minhas fases – Ela se virou, ficando de barriga para cima e revelando os seios durinhos – Nesse momento estou preferindo o dengo.

- Certo, eu entendi – Prendo a risada, entretanto essa acabou escapando em seguida – Bom dia, princesa rebelde.

- Bom dia, meu amor.

Como uma criança sonolenta, coçou os olhinhos e bocejou em seguida, assim soltando um sorrisinho por me ver babar por ela. Prontamente deito ao seu lado, passando o braço na barriga e ajuntando nossos corpos. Ergo o tronco para capturar seus lábios sorridentes, dando-lhe um selinho terno de cumprimento.

- Está meio tarde – Percorro os dedos despreocupadamente na barriga, desenhando em volta do umbigo – então eu preparei apenas uma vitamina para nós.

- Está ótimo, amor.

- Achei melhor assim já que vamos almoçar na mamãe.

- Tem certeza que quer ir lá? – Camila questionou e confesso que acabei estranhando um pouco – Estou querendo dizer que vamos aparecer do nada e não sei se isso vai agrada-la.

- Até parece que não conhece dona Clara – Balanço a cabeça em negação – Mamãe vai nos receber de braços abertos, então não se preocupe.

- Espero que minha sogra continue gostando de mim – Riu, se virando para poder me abraçar e roubar um selinho breve – Já tomou banho, Lo? – Ela tocou o cós da cueca em que estou usando.

- Não, apenas coloquei uma cueca e o sutiã – Afundo o rosto no seu pescoço, aspirando o cheirinho único – Estava esperando você acordar para tomarmos banho juntas.

- Hum, que lindinha! – E a maldita mão sorrateira parou na frente, exatamente no membro dorminhoco – E esse pacote recheado aqui?

- CAMZ!

A empurrei pelo aperto que recebi e a vi rindo como sempre acontece quando me provoca. Eu odeio minha namorada!

[...]

Atrasamos um pouco por conta do banho já que virou uma verdadeira guerra naquele box e ainda passamos em sua casa para que pudesse se trocar. Eu estou usando um short jeans azul desfiado nas coxas, uma blusa branca em recorte diferente, pois deixa a barriga a mostra e é um pouquinho larguinha, além das mangas serem curtas e finalizando o look, tênis branco casual.

Já Camila optou por um vestidinho solto branco, não sendo tão transparente, mas marca seus contornos apesar de ser leve, um tênis quase igual o meu, sendo preto e finalizou com o boné branco virado para trás. Que Deusa!

Speed Heart - CAMREN (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora