Princesa rebelde

206 31 15
                                    


Vai dar bom esse jantar?
P.O.V Camila

Regulo a temperatura do forno após levar a carne para assar ao molho de vinho com batatas e queijo. Acho que vai ser um jantar bom. É o que eu espero, que saia tudo certo. Não sei como Sofia vai reagir ao anuncio, mas vai ter que lidar com isso. Céus, eu não gosto nem de pensar nisso. Todas as vezes que lembro da minha irmã, acabo imaginando as duas juntas. Cruzes!

Balançando a cabeça para espantar tais pensamentos, ajeitei minha roupa para estar apresentável quando eles chegarem. Estou usando uma blusa preta de mangas compridas e gola alta, o que é ótimo para tampar meu pescoço cheio de chupões, a parte de baixo consiste em uma saia xadrez preta com branca e por fim, uma botinha de cano baixo. Agora a noite começou a esfriar um pouco, então achei esse look ideal para um jantar importante.

Escuto a campainha tocar uma única vez e isso foi o motivo do meu sorriso largo. É ela. Apressei os passos pela casa, indo até a porta de entrada. Lauren avisou que chegaria antes dos meus pais.

- Lolo! – Me jogo em seus braços, vendo que a mesma não conseguiu me abraçar por conta de as mãos estarem ocupadas – Oi, meu amor.

- Hey, que recepção! – A risada rouca escapou dela e quando cessou, bicou ternamente meus lábios – Boa noite, minha princesa.

Sorridente, afastei poucos centímetros para admira-la. Lauren Jauregui está irresistível como sempre. A calça jeans azul claro com rasgos discretos, uma blusa de lã sendo rosa e roxo, e botas marrons de cano médio. Um detalhe? O pescoço está entupido de maquiagem para esconder os hematomas.

- Até que você caprichou – Aponto para o pescoço dela.

- Acha que eles vão perceber? – Lauren questionou preocupada e eu acabei rindo – Camz, eu quero causar uma boa impressão. Não quero que seus pais peguem ranço de mim logo no primeiro dia.

- Está perfeita! – Avanço para roubar um selinho longo que a acalmou – Eles vão adorar você, não se preocupe.

- Eu não sei não – Suspirou, porem acabou sorrindo um pouco – Eu trouxe isso aqui – Levantou a mão que está segurando uma garrafa de vinho cara.

- Está querendo impressiona-los?

- Talvez – Lançou um olhar sapeca antes de levantar a outra mão – E esse é para você.

Achei a coisa mais fofa quando revelou a caixa de bombons. Me derretendo toda, capturei em mãos e admirei aqueles chocolates tão suculentos que poderei comer mais tarde com ela. Novamente me joguei em seus braços, agora tendo a sua mão espalmada em mim e conseguindo retribuir. Seguro um lado do rosto, dando-lhe uma sequencia de selinhos e conforme aplicava, o sorriso crescia mais ainda.

- Obrigada – Agradeço em mais pura sinceridade – Amor, você é muito fofa!

E as bochechas ficaram vermelhas. A puxo para dentro de casa, levando-a até a cozinha. Ela deixou a garrafa sobre a mesa e eu aproveitei para guardar a caixa de bombom para devorarmos mais tarde. Bisbilhotei minha namorada indo até ao forno ligado e puxando para dar uma boa olhada no que tem ali.

- Já estou ficando com fome – Lauren acariciou a própria barriga – O cheiro está ótimo, Camz.

- Você quem está com um cheiro ótimo – Encostei nela, tendo seus braços em volta da cintura – E muito linda, linda até demais.

- Ah é? – Ela desceu a cabeça para arrastar a ponta do nariz na minha pele – Posso dizer que você está mais – Fiquei inteiramente arrepiada com o seu aspirar no pescoço – E incrivelmente linda – Encolho ao receber um beijo dengoso na região – Como é que eu vou prestar atenção nos seus pais tendo uma namorada tão gostosa assim?

Speed Heart - CAMREN (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora