Foto

251 31 7
                                    

Postei e sai correndo......

P.O.V Camila

Me encontrava dentro da viatura com Dinah e Demi, rondávamos pela cidade em busca de algo errado, sempre de olho nos carros ou qualquer movimentação ao redor, prontas para entrarmos em ação ou apenas aplicar uma multa. Até então o radio está parado, sem muitas comunicações e quando chegavam, as ordens caiam para outros policiais que já estavam próximos do local. Não tínhamos visto Carter Murray hoje, aliás, já faz alguns dias que ele só tem ficado pouco na delegacia e como estamos ficando mais nas ruas, é mais difícil ainda de encontra-lo. Até então está tudo muito quieto.

Não sei se isso é um bom sinal ou não, mas pelo menos estou focada em ajudar as garotas e bem, completamente caída nos encantos de Lauren Jauregui. Aquele dia na praia foi incrível, é tão bom vê-la passando um tempo com os irmãos, coisa que não fazia antes, e agora parecem estar reaproximando. Engraçado como ela ficou com ciúmes por conta do garçom não tirar os olhos de mim e eu aproveitei para provoca-la, o que a deixou uma fera. Entretanto, como sempre soube amansar a fera.

- Chancho, agora vamos conversar sério – Dinah até ficou de lado no banco enquanto eu dirigia a viatura – O que está mesmo rolando entre vocês? – É obvio que não precisou citar o nome dela.

- Eu também quero saber – Demi jogou o corpo para frente, interessada no que vou responder.

- Ahn... – Sinto as bochechas pegando fogo. Foquei na direção ao invés de olha-las – Só...estamos apaixonadas.

- Só? – Os olhos da Lovato cresceram exponencialmente – Não parecer ser..."só" – Fez aspas com os dedos.

- Quem diria, Lovato? – Dinah fitou nossa amiga – Camila Cabello, a policial fodona de Miami está apaixonada por uma bandida.

- Olha só quem fala! – Viro o rosto para fuzila-la com os olhos – Você admitiu na frente de todo mundo que está caída pela Mani.

- Querida, eu nunca disse: "não posso namorar porque sou uma policial e a pessoa pode se machucar por minha culpa, e eu estou focada demais na profissão em babar nos ovos do delegado" – A grandona finalizou com um sorriso vitorioso.

- Vai se foder, Chee!

E as duas caíram na gargalhada, zombando de mim. Poxa, elas não vão esquecer disso nunca? Até eu estou surpresa comigo mesma. Se fosse no passado e alguém dissesse que eu me envolveria intensamente com alguém, sendo uma bandida, eu riria até dizer chega e mandava à pessoa se internar. Cuspi no próprio prato e estou provando do meu veneno. Olha só como me encontro, incrivelmente apaixonada. Perdi todos os argumentos.

- Mesmo zombando, eu fico feliz por você, Mila – Demi acariciou ternamente meu ombro – Vive sempre na correria, dando o seu melhor para a cidade e ao delegado que é um babaca, sempre foi tão honesta... – Sorri com aquelas palavras carinhosas – você merece viver e ser feliz, e é o que eu estou vendo agora.

- Lauren pode ser uma bandida, mas é uma bandida gente boa e que trouxe coisas boas para você – Dinah completou, dando apoio – Eu aprovo Camren.

- Camren? – Acabei rindo ao entender a junção dos nomes.

- E quando vai rolar o pedido? – Demi sorriu de lado.

- Estou pensando em pedi-la em namoro, mas...quero planejar algo bonito – Suspirei apaixonada, lembrando da dona dos olhos verdes brilhantes – Não quero chegar e pedi-la em namoro, não quero ser simples e acho que nós duas merecemos isso depois de eu aceitar minha derrota.

- Do jeito que ela está de quatro por você, aceita qualquer coisa.

E as duas começaram a dar ideias do pedido, sempre coisas malucas e mirabolantes. Eu só sabia rir enquanto a cabeça fervia, pois não sabia como pedir. Será que ela vai me pedir em namoro ou eu vou ser mais rápida? Realmente não sei.

Speed Heart - CAMREN (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora