Andava calmamente ao lado de Ryusei, ambos não falamos nada desde que começamos nosso caminho, mas não me sentia desconfortável com esse silêncio, talvez não fosse o mesmo com Ryusei, já que ele decidiu abrir a boca.
— Oque você acha do Kazutora? - Ele perguntou de repente, me deixando confuso. - Digo, você sla...curte ele?
— Uhn...
Essa pergunta me pegou desprevenido, ele está mesmo me perguntando se eu sinto alguma atração por Hanemiya? Por que? Assim tão de repente?
Eu sinceramente não sabia oque responder para ele, eu gosto do Hanemiya? Gosto mesmo dele?
— Eu não sei... Por que essa pergunta do nada? - Questionei constrangido.
Ryusei coçou a nuca, aparentemente nervoso, antes de continuar a falar novamente.
— Não sei, só fiquei curioso. Talvez ele me mate por te dizer isso, mas ele gosta de você, tipo, gosta muito mesmo. - Ryusei revelou com um sorriso estranho. - Kazutora ficava falando o dia inteiro sobre você, chegava a ser irritante, ele até falou sobre você para nossos outros amigos. Eles querem te conhecer.
Virei o rosto e senti minhas bochechas esquentarem levemente. Não entendo muito bem, mas meu peito ficou quentinho ao escutar que ele gosta de mim.
— Bem...eu não consigo afirmar que gosto dele, quer dizer, eu gosto dele, mas talvez não no sentido em que ele gosta de mim. - Falei com a voz baixa, mantendo os olhos no chão. Ao meu lado escutei Ryusei murmurar em resposta. - Mas eu estou no início de uma paixão...
— Sério? Isso é bom, o início de uma paixão é melhor do que nada. - Ryusei falou, como se tentasse me consolar. - Kazutora vai ficar feliz.
Eu resolvi apenas ficar em silêncio depois dessa conversa minimamente constrangedora, e aparentemente ele percebeu que eu não queria mais falar sobre, já que também permaneceu em silêncio pelo resto do caminho.
Não demorou mais de 20 minutos para chegarmos, e eu dei graças a Deus que chegamos, pois eu estava morrendo de tanto andar.
— É aqui que vamos nos separar, só pode entrar uma visita por vez, então você irá primeiro. - Ryusei avisou, e logo continuou. - Quando entrar, basta falar para o segurança que veio ver um dos detentos e é só dizer o nome Kazutora Hanemiya, que ele vai te levar até uma sala.
Eu concordei lentamente, eu tinha mesmo que entrar sozinho? Era a primeira vez que entraria em uma detenção juvenil... não me sinto nada confortável com isso. Mas mesmo assim eu entrei, informei que queria ver Kazutora e um homem amedrontador me levou para uma sala, me pediu para esperar e saiu.
Então eu apenas me sentei em uma cadeira que tinha ali e esperei.
Visão do Kazutora
Eu estava sentado em um dos pátios do reformatório, tinha garotos de todas as idades aqui, de 12 a 17 anos. Aqui dentro era incrivelmente entediante e sem graça, tinha que seguir uma rotina dia após dia e isso era irritante.
Alguns garotos mais novos tentaram fazer amizade comigo, mas eu sinceramente não tinha nenhum interesse nisso.
Eu sentia falta do B/N, apesar de estar sem vê-lo a uma semana, seus olhos e seu rosto ainda permanecem vivos na minha mente, eu espero que ele esteja bem.
— Hanemiya, visita para você. - A voz de um dos guardas soou pelo pátio, isso chamou a atenção de todos.
Deve ser um dos meninos que veio me ver, acho que fazem dois dias que não recebo visitas. Me levantei de onde estava e caminhei até o guarda, ele tirou uma algema do bolso e me algemou, procedimentos padrão da qual eu já estava acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒⁿˢⁱᵍᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃʳ ˢᵘᵃˢ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃˢ | 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚡 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛
FanfictionB/N nasceu em uma família estranha, cada membro de sua família nasceu com uma habilidade especial, os chamados "poderes sobrenaturais". Transferido após um incidente que seu irmão mais velho causou em seu antigo colégio, agora B/N tem que se tornar...