Juu Ni - Pedido

249 34 33
                                    

No momento atual, estavam eu, Kazutora, Baji e Chifuyu em uma sorveteria, depois de alguns dias nós quatro começamos a sair juntos, como um encontro de casais. Ryusei sempre ficava resmungando irritado por estar sendo excluído do rolê, mas Baji sempre dizia que não era nossa culpa se Ryusei não namorava alguém.

Mas é claro que marcamos também para sairmos todos juntos, não em algo romântico para Ryusei ficar tranquilo.

Eu estava sentado ao lado de Hanemiya, e o casal estava sentado na nossa frente, no outro lado da mesa da sorveteria. Nós pedimos nossos sorvetes para a atendente, e eles já haviam chegado, estávamos tomando o doce gelado enquanto conversamos sobre coisas aleatórias.

Um detalhe é que os garotos começaram a me contar sobre as coisas da gangue depois de que Kazutora me contou sobre. Então eles sempre me contavam acontecimentos das reuniões, ou quando acontecia alguma confusão.

Meu sorvete era de creme e eu amava esse sabor, era tão refrescante e suave, me agrada muito. Eu estava levando a colher até minha boca, quando senti uma mão pousar em minha coxa e esfregar levemente antes de apertar com um pouco de força, eu olhei para baixo, vendo a mão de Kazutora explorando minha coxa.

Coloquei a colher na boca, sentindo o sorvete derreter, e então olhei para Kazutora, mas ele apenas continuou conversando com Baji, como se não estivesse fazendo nada. Maldito.

Eu larguei a colher e levei a mão para baixo da mesa, segurei sua mão e tentei tirar da minha coxa, mas ele apenas apertou com mais força a minha carne, eu me esforcei para não demonstrar reações, olhei novamente para ele, vendo que ele me olhava agora com um olhar severo, irritado por eu tentar retirar sua mão de minha coxa.

Esse ato se tornou comum entre nós dois, principalmente depois que eu acidentalmente revelei ao Kazutora, que eu gostava quando me tratavam com um pouco de severidade e me davam ordens, talvez seja a minha culpa Kazutora estar agindo assim agora, já que eu pedi para ele me tratar dessa forma. E eu sinceramente estou amando cada segundo, mas ele poderia não fazer isso na frente das outras pessoas.

Ao ver o seu olhar, eu senti meu rosto esquentar e desviei meu olhar, voltando a tomar o sorvete novamente. E Hanemiya voltou ao assunto com os outros dois.

Depois de todos terminarem suas taças, nós saímos da sorveteria e fomos até um parque que encontramos por perto. Tinha alguns garotos jogando futebol no gramado, então Baji e Kazutora resolveram pedir para jogar, e eles tiveram permissão para se juntar.

— Que horas acha que vamos embora? - perguntei para Chifuyu, mas ainda olhando para Kazutora, que estava correndo pelo campo.

— Acredite, vai demorar. - Chifuyu falou rindo.

Eu revirei os olhos e também comecei a rir, fiquei ao lado do loiro, torcendo por nossos parceiros.

Chifuyu sempre gritava alto quando o namorado marcava um gol no time inimigo, ele não tinha nenhuma vergonha em gritar e falar o quanto amava Baji e estava orgulhoso, até o chamou de gostoso, e Baji apenas riu e lhe fez um coração.

Diferente do loiro, eu tenho uma vergonha extrema de chamar atenção em público, então quando Kazutora marcava gol, eu esperava ele olhar em minha direção, para mandar um beijo para ele. E ele sabia da minha personalidade mais reservada, então não tardava em me olhar.

No dia seguinte Kazutora me chamou para um encontro, ele me levou para jantar em um restaurante bonito onde a comida era cara, mas nenhum de nós pedimos um prato muito caro, pois eu sabia das condições de Kazutora, e ele se recusou a me deixar pagar. Nós jantamos a luz de velas, e também tinha algumas pétalas vermelhas por nossa mesa.

ᶜᵒⁿˢⁱᵍᵒ ᵉˢᶜᵘᵗᵃʳ ˢᵘᵃˢ ᵐᵉⁿᵗⁱʳᵃˢ | 𝙺𝚊𝚣𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚡 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚁𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora