Família I cap.5

9 2 0
                                    


oi amores! então, lá no Spirit fanfics tem notas do autor mas no wattpad não tem, ent vou escrever aqui mesmo pra interagir com vcs ! Acho que vou começar a recomendar música pra vocês ouvirem enquanto você leem cada capítulo, para melhor experiência :) aí eu coloco aí em baixo, bom capítulo ! <3
(especial dia dos namorados atrasado)

Space song - Beach house

----------------------------------------- '

Itachi andou pensando seriamente de criar uma família com Kisame, até que não seria má ideia, decidiu compartilha-la com o
Hoshikage.
Kisame estava assistindo TV no quarto que dividia com o marido até ouvir o som da porta abrir

—Itachi-san?
—Oi Kisa, o que está fazendo?
—Assitindo
—Ah sim, queria falar com você
—Está tudo bem?— Ele se ajeita na cama e olha o mais novo preocupado.
— Sim, é... Eu andei pensando e acho que eu quero ter filhos, queria saber sua opnião quanto a isso— Itachi perguntou, desviando o olhar para qualquer lugar aleatório do quarto ao perceber que tinha corado.

Kisame parecia surpreso porém feliz e eufórico ao mesmo tempo.
—É sério, Ita? Claro que eu quero! Mais do que tudo nesse mundo.— Kisame diz sorrindo, fazendo com que Itachi o olhasse com os olhos levemente arregalados e em seguida sorrise fraco se aproximando dele.
—Eu te amo—
—Eu também te amo Ita— Diz dando um selinho no mesmo e o puxando para seu lado na cama. —Fica aqui comigo— E em seguida abraçando o menor.

E eles ficaram ali, abraçados e cobertos assistindo juntos até a hora da janta que foram obrigados a descer para comer. Entretando depois da janta, Itachi teve sim direito a Kisame dando dangos a boca dele na cama; alguns selinhos, beijos, mãos bobas, e no final dos filmes dormiram de conchinha.

'

Obito e Dedara decidiram dar ums passeada no parque,agora que os gêmeos já estavam conseguindo das uns passinhos ia ser bom levar eles para um lugar arborizado e a céu-aberto. Enquanto ainda estavam em casa se arrumando, Deidara estava se maquiando e Obito estava brincando com os bebês na sala; Deidara desceu as escadas

—Tô pronto— ele anda em direção aos três e pega Aisha no colo, até perceber o Uchiha mais velho olhando para si de forma confusa.—Porque tá me olhando assim?— Ele questiona.

—Senpai você cortou o cabelo?—

—Não—

—Mudou a maquiagem?—

—Não, porque?—

—Você tá... diferente—

—Que? como assim? Eu tô o mesmo Deidara de sempre—
Obito ficou pensativo, tentando entender o que tinha mudado no loirinho, até que finalmente se ligou que o mais novo parecia ainda mais bonito porque estava se apaixonando por ele cada dia mais.

O resto do dia no parque foi tranquilo, eles brincaram e se divertiram bastante, tiraram muitas fotos e vídeos com os bebês e dos 4 juntos também. Lembraram do dia em que se conheceram, ou sua época na Akatsuki onde Deidara não suportava minutos perto de 'Tobi', nunca imaginariam que futuramente iriam se amar tanto e muito menos ter uma família juntos, e que a Akatsuki se tornasse o que se tornou, uma família.

'

5 meses depois...

No fim, Konan não estava grávida e era só um mal estar mesmo, mas agora Yahiko queria uma irmão mais novo e Pain queria mais um filho; Konan refletiu sobre e não seria má ideia, mas planejava ter apenas dois filhos estava de bom tamanho. Até porque como já dito várias vezes na opnião da roxeada iria ser legal os seus filhos e os filhos de seus amigos terem idades próximas.

Algumas semana depois de tentar tanto, Konan conseguiu finalmente engravidar e estava muito feliz com isso. Yahiko surtou de felicidadee estava mais ansioso que qualquer um para seu futuro irmãozinho ou irmãzinha nascer, particularmente ele queria uma menino.

'

Sasori e Zetsu estavam gostando da experiência de ser pais, era uma sensação inexplicável porém boa, não conseguiam descrever o quanto amavam aquela criança que querendo ou não eram um pedacinho deles. Talvez no futuro quisessem mais filhos mas não agora, eram o que pensavam. Tatsuya era bem calmo e não fazia birra por motivos bobos, sabia esperar quando conversavam com ele, por mais que não entedesse nada do que estava sendo falado para si, o que era raro para um bebê, acreditavam que isso vinha da calma de Zetsu. Sasori percebeu que ser humano e ter sentimentos não era tão ruim assim, na verdade era bom, ele nunca se imaginou tendo uma família ou amando alguém como ele ama esses dois, ou melhor, três; Zetsu, Kuro , e Tatsuya.

'

Kakuzu era sem dúvidas muito boca suja, quando qualquer coisa caia no chão ele tinha a mania de falar "cacete", ou melhor, resmungar. Hidan sempre -o repreendia por fazer isso na frente das crianças porém ele sempre dizia não ter problema já que eles não entendiam nada; isso até Minari começar a jogar as coisa pra longe propositalmente e falar "ete" tentando imitar o pai, quando Hidan percebeu o que a Mini Senju estava querendo dizer, ele ficou indignado porém no fundo, bem no fundo mesmo, achou fofo; ele deu uns baitas esporros no marido, que por sinal só dava risada de toda a situação achando fofo a atitude da filha de copiar a si. Ele foi gravar um vídeo da menor falando isso, e durante o vídeo acabou influênciando o irmão a falar também, Hiroshi foi imitar Minari e Hidan se indignou mais ainda.

notas .

até q gostei do capítulo, espero q tenham gostado tmb <3 obrigada por lerem

amores pergntinha, vocês querem que eu escreva algum hot? ou não? já tô vendo o vácuo q vou levar mas ok né, kisses :3

' Generation - My Naruto's AU.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن