Problema futuros | cap.7

3 0 0
                                    

dois capítulos no mesmo dia pq fiquei feliz que uma pessoa comentou lá no spirit! Espero q gostem do capítulo amores, eu só queria dizer muito obrigada viu🫶🏻❤️‍🩹

Músicas:
(Acho q nenhuma combina com k capítulo, mas uma boa é Why'd you only call me when you're high)

__________________'

Neste momento, Zetsu por mais que extremamente preocupado estava abraçando Sasori na intenção de acalma-lo já que o menor estava tendo uma crise de pânico. Já faziam horas que Aiko e Ayato estavam desaparecidos, Deidara e Obito também estavam obviamente preocupados com o filho, Deidara tinha chorado há um tempinho mas depois se acalmou e focou em achar o Uchiha o mais rápido possível, ficar chorando não iria adiantar de nada afinal.

Estavam na rua da praia, num canto mais afastado; todos estavam preocupados com Sasori já que se o ruivo continuasse chorando daquele jeito o desaparecimento das crianças não seria mais o único problema. O Akasuna estava chorando de soluçar e parar de respirar com medo de ter perdido sua filha caçula; Tatsuya estava se culpando por isso já que por mais que novo, era o mais velho dentre os seus irmãos e isso era sua responsabilidade, era o que pensava.

—Calma 'Suya, vai ficar tudo bem! Aiko não deve estar tão longe, nenhum de nós teve culpa de nada— Zara diz na tentativa de consolar o irmão mais velho.

—Verdade, vira homem bunda-mole! Minha Aiko- digo, a Aiko é forte e consegue se virar sozinha, ainda mais com Ayato eles devem estar bem... juntos... sozinhos... só eles dois... tudo bem, temos que achar essas pestes o mais rápido possível!— Hiroshi se pronuncia.

—Só percebeu agora?— Minari aparece junto a Aisha, Kony e Hanni.

—Cala boca sulfite A4 anêmica— Hiroshi diz a irmã, era uma brincadeira deles dois se ofenderem entre si com apelidinhos problemáticos, mas era algo entre irmãos e se alguém tentasse falar alguma coisa pra algum deles dois provavelmente levaria uns esporros pra casa.

—Coelho do pé preto— A Senju rebate.

—Ei! Isso é racismo cadelinha de Uchiha!— Hiroshi responde.

—Se você diz, Café Pele— Minari fala mexendo os ombros apenas uma vez.

—Feia—

—Ridículo. Vamos achar sua namorada logo, me sigam! —

—Minari você é burra?! Se a gente se perder também? Aí sim que o tio Sasori infarta de vez!— Aisha diz dando um tapinho repreendendo a Takigakure.

—Ei! Não deseja essas coisas pro meu pai— Tatsuya fala.

—Não tô desejando Mickey Mouse, tô falando fatos!— A meio Uzumaki responde, Tatsuya havia sido apelidado assim por conta do desenho antigo do Mickey que era preto e branco, assim como ele.

—Vamos logo, eu sei o que estou fazendo ok? Vai ser tãooo rápido que nem vão perceber que saímos. Eu posso achar eles com minhas linhas e Hiroshi também!— Minari explica. —Agora vamos logo porque senão eles vão nos ver saindo —

·💌

A Akasuna desperta, sentindo dores na cabeça e tontura; porém também se sentia... presa. Ela abre os olhos rapidamente e move a cabeça para os dois ladoa procurando alguma pista de onde poderia estar. Ao seu lado avista Ayato, porém o mais velho estava inconsciente; a questão era:

Porque?

Onde?

Quando?

Quem?

  Aiko ainda não era especialista nisso, mas usa seus fios de chakra para cutucar o amigo na tentativa de acorda-lo; a pequena sabia se teletransportar para qualquer lugar já que seu pai havia lhe ensinado justamente para ocasiões como essa, mas não podia deixar Ayato sozinho agora. Seu objetivo de acordar o Uchiha foi concluído;

—Aiko? Onde estamos?— Ayato pergunta, fazendo movimentos bruscos e tentando ao máximo se soltar.

—Para, Ayato! Para com isso! Tá fazendo muito barulho! Se tiver mais alguém aqui conosco vamos atrair um desconhecido pra cá...—

—Eu tô com medo...— O pequeno Uchiha afirma, com a voz embargada, deixando escapar algumas lágrimas.

—Eu também mas precisamos manter a calma ok? Eu vou te soltar daí e vou teletransportar nós dois pra casa da minha vó, nossos pais não estão em casa então ficaria mais fácil se comunicar com eles assim, eu peço pra minha vó ligar pra eles— Aiko fala, sensata como sempre.

—Tudo bem!—

—Caso algum inimigo apareça, tem como você usar o Sharingan?— Ao dizer isso, Ayato fica cabisbaixo.

—Eu... Ainda não despertei o Sharingan... Papai não me conta como eu faço isso, mas eu tenho algumas bombinhas de argila que eu peguei nas coisas do papai Dei! Isso pode nos ajudar—

—Ok, agora fica paradinho aí pra eu soltar você.— Após isso, Aiko desaparece na parede e reaparece no chão em frente a Ayato que a olha surpreso.

—Como? Como fez isso?!— Ele pergunta eufórico.

—Eu tenho meus truques— Dá uma risadinha pela surpresa do amigo.

—Ah não! Você também quer esconder tudo de mim?—

A Otsutsuki estava quase terminando de soltar a última corrente que prendia o amigo quando viu uma silhueta de um homem na parede, que estava atrás de si.

—Ah que interessante, parece que os pirralhos acordaram— O homem diz.

—Não somos pirralhos imbecil.— Aiko afirma com semblante serio em posição de ataque.

—Me respeite vadiazinha. Como se soltou das correntes? Bem, isso não importa; como podem ver é eu contra vocês mas vai ser fácil ganhar de vocês franguinhos— O homem misterioso diz confiante.

—Hmp, é o que veremos nojento— Aiko afrontava o homem bem e confiante até demais para uma criança de sua idade; o que fazia Ayato se questionar se aquela era mesmo a Akasuna que conhecia.

O homem avançou diretamente na garota primeiro, que desviou de seu ataque com agilidade; não enrolou muito e lançou dois fios de chakra que por pouco errou a mira. Ela e o homem estavam tendo uma luta acirrada, até que em um dos ataques do mais velho ele acaba acertando a Otsutsuki com sua espada afiada e não errando por pouquíssimo.

A mais nova então caiu no chão e bateu a cabeça com força, já com uma linha na  bochecha sangrando por conta do corte que a espada do homem provocou. Aiko estava decepcionada consigo mesma, ela era filha de dois dos dez ninjas mais procurados e poderosos do mundo, como podia perder para um homem qualquer?!

Ayato ao ver a amiga que tanto amava daquele jeito, sentiu vontade de chorar, gritar, enforcar o homem, mata-lo, e tudo que possa imaginar. Sentiu seu olho arder e começou a chorar, quando abriu os olhos novamente, enxugou as lágrimas e se soltou do resto da corrente que faltava; indo então ajudar a mais nova. Usou uma das mini bombinhas de seu omma para levantar uma poeira, com a intenção de confundir o homem pelo menos por alguns segundos, em seguida ficando frente a frente com o maior; mas estranha ao percebe - lo estático e com olhar estranho. Ele olha pra baixo, e vê sangue ainda pingando, só que de seu rosto, então finalmente se liga







Ele finalmente havia despertado seu primeiro Sharingan.


_________________'

Curtinho? Sim. Mas eu tentei, beijinhos amores 🫶🏻 se puderem comentar pra eu saber a opinião de vcs ajuda muito :) respondo com o maior carinho!

' Generation - My Naruto's AU.Место, где живут истории. Откройте их для себя