cincuenta

1.9K 377 214
                                    

Atualizando em plena sexta divaasss, comentem muitooo 😩

Espero que curtam o cap! Se preparem pro próximo 😳

Espero que curtam o cap! Se preparem pro próximo 😳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RICHARD RIOS
Colômbia, Medellín

Quando eu acordo tô sozinho na cama, já concluindo oque eu imaginava que iria acontecer a luz que entra pela cortina me faz despertar, e dou uma olhada no celular antes de ir direto pro banheiro.

Faço tudo que tenho pra fazer, tomo um banho, troco o short preto que eu tava por outro da mesma cor, pegando o primeiro boné que eu alcanço pela bagunça que tá o meu cabelo, calço os chinelos que ganhei do patrocínio com a Nike, antes de abrir a porta, saindo do quarto.

Thian tá jogando alguma coisa no videogame, o som tá alto, e quando piso no último degrau da escada ele vem correndo na minha direção, rio, pegando ele no colo, sentindo beijos depositados na minha bochecha.

— buenos dias, Tío. —

— buenos mi príncipe. — beijo sua bochecha, colocando ele no chão, que foi correndo pra frente da televisão, e olho pra tela, vendo que ele jogava call of dutty. Eu tento, mas sou horrível nessa porcaria de jogo.

Sigo meu caminho pro lado de fora, encontrando meu pai conversando com seu amigo, dou tchau pra eles de longe, mas meu velho me chama com as mãos, e estalo a língua, indo ser alugado e pauta de conversa.

Eu cumprimento o cara, meu pai me abraça pelo pescoço enquanto fala orgulhoso e eu recebo elogios pelo meu desempenho em campo, eu fico uns vinte minutos aqui, eles me alugam mesmo. Não param de falar de futebol por um segundo, e eu não ligo de quando isso acontece, ligo quando são nove e pouca da manhã, eu fui dormir tarde pra cacete e até agora sem nada no estômago, amanhã já tem treino, não posso ficar vacilando na dieta.

— yo preciso ir comer, despues nos hablamos mejor.— me despeço do cara, voltando meu caminho pra dentro de casa, a cortina tá fechada, e eu arreganho, franzindo o cenho já que não encontro minha mãe nem a Juvena, mas logo vejo minha prima saindo da cozinha, com um sorriso filho da puta de família no rosto.

— boa sorte. — franzi o cenho rindo com ela tentando o português, imagino que minha mãe vá falar pra caralho porque cheguei tarde ontem. Mas eu to liberado, a partir de amanhã que não.

Eu paraliso quando entro na cozinha, Victoria tá de costas enquanto mexe alguma coisa no fogão, mas não tá com a roupa de ontem a noite, veste uma blusinha colada e curta, a calça que ela usa é minha, de uma das primeiras vezes que transamos, e fica no pé da barriga dela. Mas a cena parece comum, normal e ao mesmo tempo anormal, minha mãe fala comigo, mas eu nem tô ouvindo.

— mi hijo! —  acordo pra vida quando ela me envolve, e abraço minha mãe depois de beijar sua testa enquanto a morena olha pra trás, me lançando um olhar mortal. — estas bien? — pergunta, franze o cenho enquanto me encara e eu assinto, desviando o olhar do cabelo longo pra ela, prensando os lábios enquanto sorrio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fogo Cruzado; Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora