2. O Sonho

1.1K 68 26
                                    

—E esse foi o meu sonho, bem assim, rápido e sem muitos detalhes! – Nick disse à Rob na mesa do café da manhã.

—Isso é estranho... Ele te chamou do que, mesmo? – Rob perguntou.

—De Anick Vultorian, acho que era assim... De qualquer forma, não quero chegar da escola e encontrar meus pais mortos na garagem e meu irmão desaparecido!

—Eu sei, para de falar besteira! – Rob mordiscou uma torrada- Afinal, não temos inimigos que fariam isso e ainda escreveriam aquela frase na sua parede... Isso é coisa e psicopatas.

—Estamos atrasados! – ela disse fitando o relógio que marcava 7:45am – Onde estão mamãe e papai?

—Saíram mais cedo hoje, já devem estar no escritório.

Eles pegaram suas coisas e saíram em direção a porta. Os pais de Nick e Rob trabalhavam em um escritório de advocacia no centro da cidade, onde Nick e Rob estiveram poucas vezes em 12 anos.

Eles estavam conversando e rindo enquanto andavam até que chegaram à Real School, era uma escola simples como todas as outras, o que assustava eram os rumores de que um antigo zelador havia sido morto por um animal sobrenatural!

"Gente doida" Anick vivia pensando "Na certa era um velho que bateu às botas por conta de um AVC!"

Nick e seu irmão deixaram suas coisas no armário e seguiram para salas diferentes. Quando chegou em sua sala, se deu conta de que as aulas demorariam para passar, pois a primeira era de História, e a professora era mais lerda que uma minhoca morta...

Na troca da aulas, um apressadinho esbarrou em Nick, que por sua vez, deixou cair o material que estava segurando, ela se abaixou para pegar suas coisas e percebeu que as pessoas ao seu redor a olhvam, sentiu suas bochechas queimarem, até que alguém se abaixou para ajudá-la a recolher seus livros.

—Obrigada. – disse ela se levantando- É... É raro alguém parar para ajudar nessa escola... – dizendo isso, levantou seu rosto para observar seu ajudante desconhecido.

Era um garoto que aparentava ter a mesma idade que ela, seus olhos eram de um tom azul meio esverdeado, envolto por olheiras ralas, seu cabelo era preto e parecia ser rebelde, ou ele não gostava de pentear. Em sua pele, não havia uma sequer espinha, era de um tom claro com as bochechas levemente rosadas, sua boca era perfeitamente desenhada.

—De nada. Está tudo bem com você? – o garoto perguntou.

—Ah... S-sim... – Nick tentou desviar o olhar daqueles olhos brilhantes mas não obteve sucesso, eles eram realmente hipnotizantes.

O segundo sinal bateu e então Nick foi trazida à realidade novamente.

-Ah... Bom, eu tenho que ir... É... A gente se vê!! – ela disse andando de costas.

-Ah, sim, claro, mas... Como é mesmo o seu nome? – ele peguntou.

—É... Nick, Anick Jackson, e você?

-Prazer, Nick, sou Dylan Collins... A gente se vê! – Dylan abriu um meio sorriso e se virou para ir à sua aula.

Nick fez o mesmo. "Meu Deus, que menino é esse?" "Por que nunca havia visto ele antes?!" Ela seguiu com esses pensamentos até sua aula de Geografia.

Quando entrou na sala, se sentou em uma das últimas mesas. Só queria sair daquela sala e procurar aquele Deus Grego novamente, mas a ideia de acabar reprovando fez com que ela abrisse sua mochila, pegasse o livro, e o abrisse na página dita. Só restava esperar.

O sinal tocou mais uma vez e era a hora do intervalo, Nick pegou seu livro, seu fone de ouvido e foi em direção ao enorme pátio onde sempre ficava para relaxar depois das aulas, começou a ler, até que meia hora depois o sinal tocou.

Foi em direção ao seu armário mais uma vez para pegar os livros da próxima aula, sabia que seria muita coincidêcia encontrar Dylan novamente, mas mesmo assim ainda pensava que poderia acontecer.

Pegou seus livros e foi para a aula. As aulas passaram em câmera lenta, assim que o último sinal bateu, Nick encontrou com seu irmão no corredor e juntos foram para casa.

Robert contou à Nick que havia conhecido uma garota chamada Annie Jacobsen e Nick contou à ele sobre Dylan Collins. Chegaram em casa rapidamente.

Seus pais ainda estavam no trabalho, só chegariam lá pelas 9:00pm. O dia não foi cansativo, porém, os dois estavam sentindo muito sono, então foram tomar banho e se deitar.

Assim que encostou sua cabeça no travesseiro, adormeceu.

------------------------

Era só um sonhooooooo huehueheu :3
Bjks de porpurina para vcs ✨

Ass.: PaulaW07

O Mundo SecretoWhere stories live. Discover now