4. Realidade

567 59 8
                                    

<<Não se esqueçam de votar ☆⇨★ e boa leitura :)❤>>

—O que?

—Olá, Nick...

—C-c-como você...? O que está f-fazendo aqui? E por quê?

—Eu acho que você sabe muito bem... – dizendo isso, Dylan começou a adquirir a mesma aparência do garoto do sonho de Nick.

—Então era você mesmo... – Nick não teve tempo de terminar porquê no mesmo momento foi atacada por Dylan.

Dylan correu como um lobo em sua direção, porém, como ela estava na frente da janela, conseguiu desviar fazendo com que Dylan caísse por ela.

Nesse momento, Nick se desesperou, correu para o quarto do irmão, porém, não havia ninguém. Nesse momento, o telefone dele tocou, Nick atendeu...

—Alô?!

—Oi, meu bem, está tudo bem? Sua voz parece assustada... – Elena disse.

—Ah... É... Oi mãe, eu... Eu estou bem! Só impressão sua. – Nick disse sem querer assustar a mãe...

—Okay, então, olha, esquecemos umas coisas aí, então estamos voltando para pegar!

—NÃO MÃE! ESP... – era tarde de mais, sua mãe já havia desligado o celular.

Nick havia pensado em Dylan na hora, então desceu as escadas como um raio, e escutou o barulho do motor do carro. Correu para fora e presenciou uma cena horroroza, seus olhos ficaram marejados e as lágrimas começam a sair sem controle.

Havia chegado na garagem e Anick viu nada mais e nada menos que Dylan, com aquela aparência assustadora, Com seus lábios escorrendo sangue.

Em seus braços, estava sua mãe aparentemente, morta,com o pescoço sangrando, e ao seu lado, seu pai com uma poça de sangue a sua volta.

Dylan se levantou, Nick pensou ser seu fim, quando Dylan a olhou com aqueles olhos amedrontadores, mas ele fez algo que ela estranhou, ele fugiu...

Nick se ajoelhou chorando inconformada ao lado de seus pais e então se lembrou...

Flashback on*

"Quando Nick passou pela garagem, ficou paralisada do pescoço para baixo, não sabia se gritava ou chorava, ou se simplesmente saía correndo.

Nick se ajoelhou e resolveu ligar para a emergência e logo depois para a polícia, com a voz trêmula e segurando ao máximo o pranto, pediu para que chegassem de pressa. Assim que chegaram, Nick relatou tudo o que viu às autoridades e aos enfermeiros.

Enquanto todos investigavam o acontecimento, foi chamado um assistente social, pelo fato de Nick ainda ser menor de idade, ele à disse que teria que levá-la para um colégio interno em Manhattan, a cerca de 1.855,1km da Flórida. Mesmo na situação que se encontrava, Nick não era besta o suficiente para descutir sobre esse assunto com ele."

Flashback off*

Era isso, era o seu sonho, ou melhor, o seu pasadelo, o que significava que ela seria levada para um colégio interno em Manhattan, Nick não pensou duas vezes, assim como no sonho, Ela ligou para a Emergência e para as Autoridades, depois de um tempo, Nick os deixou cuidando do caso, ela abandonou a cena do crime com uma dor imensa, Ela havia acabado de ver seus pais serem mortos na sua frente!

Nick subiu as escadas na intenção de arrumar suas malas antes do Assistente Social chegar, se você está pensando que ela queria estar pronta o mais cedo possível para ir, está enganado, pois o que ela planejava era algo totalmente diferente!

Ela se sentia assim como em seu sonho... Quero dizer, pesadelo, ou melhor, ela se sentia bem pior do que em seu pesadelo, pois desta vez, estava certa de que não acordaria.

Ela fechou sua mala com tudo de mais importante que conseguiu colocar, se virou para olhar seu quarto e sentiu um aperto no peito como nunca havia sentido antes, como se o seu coração estivesse sendo esmagado Em mãos de aço.

Ela ouviu um barulho de motor e olhou pela janela, era o mesmo carro, o carro do suposto Sr. Rubens. Nick saiu do seu quarto, procurou fazer o máximo de silêncio, se sentiu muito triste ao passar na frente do quarto de seu irmão e não ter tempo para entrar e dar uma Última olhada, e também por ele não estar lá, e então pensou no pior, que Dylan poderia ter levado ele junto.

Nick caminhou sorrateiramente até a porta e a abriu bem devagar, antes de sair lembrou que não tinha dinheiro algum, foi até o cofre da casa, como imaginou que realmente Ninguém mais precisaria daquele dinheiro... Pegou tudo e enfiou em uma espécie de bolsa que vinha dentro da mala.

Voltou a porta quase fechada, e saiu. No mesmo momento em que saiu, ouviu a porta da frente ser aberta, espiou pelo mínimo buraquinho da fechadura e viu Sr. Rubens subindo as escadas.

Era sua chance, se fosse pela esquerda sairia direto no quintal do vizinho gatinho, sem encontrar nenhum enfermeiro ou policial capaz de pegá-la no pulo.

Nick literalmente "pulou a cerca" e foi para trás do carro do vizinho, era uma Range Rover.

"MEU DEUS, QUE MÁQUINA!!!!" Pensou ela "Não deveria ter vindo para trás 'deste' carro, agora não dá vontade de sai..." foi interrompida pelo grito de Sr. Rubens logo após uma batida forte de porta...

—ELA FUGIU... A GAROTA JACKSON FUGIU!!! – ele bradava como se Nick fosse um tesouro precioso.

Foi tão natural como se o carro fosse dela, Nick abriu a porta do carro (sim, os moradores daquele bairro não tinham problema algum com ladrões, então deixavam os carros abertos, assim como as cercas não tinham portinhas) e entrou.

Jogou sua mala no banco de trás, se virou e ficou contemplando... "que painel" "que câmbio" "que volante". Mas seus delírios foram interrompidos novamente.

—O QUE ESTÃO FAZENDO??? VÃO FICAR AÍ? ME AJUDEM! PROCUREM-NA!!! – era Sr. Rubens novamente, soou mais assustador desta vez, como se fosse um comandante de um quartel.

Nick foi para baixo do volante e procurou alguns fios, Nick sabia dirigir a um tempo, e entendia de carro pois sempre os amou desde menininha.

Assim que os achou fez um "cambalacho" para manter os fios unidos e o motor ligou "Meu Deus, que motor é ess..."

—ACHEI UM COFRE ABERTO E VAZIO! – desta vez não foi Sr. Rubens que gritou, tinha uma voz mais jovem e Nick imaginou que fosse um enfermeiro.

Trazida de volta a realidade, saiu com o carro da garagem. A primeira coisa que pensou foi: "Tenho que instalar um sistema que mude a placa deste carro" a segunda foi: "CARA ISSO É UMA RANGE ROVER!" E a terceira foi: "PISA FUUUNDO, NIIIIICK!!"

Assim como "ordenaram" seus pensamentos, Nick desapareceu no final da Rua, olhando pelo retrovisor, viu que não haviam notado um carro arrancando naquela velocidade.

"Que idiotas!!" ela pensou, a adrenalina em seu corpo logo baixou depois que lembrou o motivo pelo qual estava fugindo, e então, os pensamentos ruins tomaram sua mente.

-------------------------------------------

OIEEEE, me desculpem, eu estava na seca de ideias kkkk mas agora vai huehue e.e... Vou ver se posto um capítulo entre 2 e 3 dias, no máximo, se algo acontecer eu postarei um "comunicado" tasquem o dedo na estrelinha e comentem oq acharam prfvr *-* obg ♥

Leiam>> E o Passado Retorna
De>> sthephannyabrao1975

Bjins

Ass.: Paula-San

O Mundo SecretoWhere stories live. Discover now