17. Ataque Florestal

273 28 3
                                    

<<Não esqueçam de votar ☆⇨★ e boa leitura :)❤>>

—Fala! – Dylan vociferou chegando mais perto do velho, fazendo o mesmo o olhar com os olhos arregalados.

—Meu nome é Lynt Kribel... Sou um Mago, tenho quatrocentos e oitenta e nove anos, vivo nesse mundo desde quando me entendo por gente. – Lynt disse calmo. – O que significa, que só estou contando isso porque quero... – e bufou.

—Que seja... Continue! – Moh se manifestou.

—Essas crianças de hoje em dia... Enfim, como um bom Mago, eu sei tudo sobre esse mundo, mas depois de tanto tempo aqui, fico um pouco entediado às vezes, então eu estava me divertindo um pouco com vocês dois. – Lynt disse apontando com a cabeça para Paul.

—O que você estava fazendo?! – Rob perguntou.

—Ora... Os manipulando? Trazendo para a superfície, a sede de vingança que cada um tem em seu coração! – Lynt disse com um ar de soberania. – Eu já disse que tenho quatrocentos e oitenta e nove anos? Sou bem mais velho que vocês todos juntos, sei dos podres de cada Clã, inclusive os que envolvem os Clãs Collins e Carter.

Paul e Dylan se olharam pela visão periférica e antes que alguém perguntasse alguma coisa sobre aquilo, foram salvos pela voz de Nick.

—Espera aí... Você disse que sabe tudo sobre esse mundo, então você provavelmente sabe do próximo desafio e sobre essa floresta. – Nick observou ainda em cima de Lynt, o que não fazia diferença alguma, se ele quisesse poderia sumir dalí como fumaça...

—Ah, sim... Você tem razão! – Lynt disse com uma cara de "Ah, é verdade!".

—Diga! – os cinco disseram ao mesmo tempo.

—Apenas uma dica... – Lynt começou.

"Ah, Ótimo, um Dylan II... Ou melhor, Dylan I... Não... Então sendo assim, o Dylan é um Lynt II... Porque Lynt tem quatrocentos e oitenta e nove anos e... Aaaaah, esquece!" Nick pensou.

Cuidado com os pés. – Lynt disse e logo depois desapareceu.

—Ah... Ótimo, que bela dica! Meu Deus... Vai salvar as nossas vidas! – Dylan resmungou se levantando.

—Droga... Ele falou isso sobre o próximo desafio ou sobre essa floresta? – Rob perguntou confuso.

—Não faço a mínima ideia. – Nick respondeu levantando os braços.

—Que seja... Vamos descobrir mais cedo ou mais tarde, agora vamos, não podemos perder tempo! – Paul disse indo na frente.

No terceiro passo, Paul pisou na raíz de uma árvore sem nem prestar atenção, afinal, quem prestaria atenção na raíz de uma árvore quando se está preso em um mundo tendo que lutar para sobreviver?

No entanto, Paul não contava com a possibilidade de que poderia acontecer o que aconteceu após aquela simples pisada.

Todos acharam que estavam vendo coisas no começo, quando acharam ter visto a raíz na qual Paul havia pisado se mexer, mas logo depois descataram essa hipótese.

Eles não estavam vendo coisas, a raíz realmente havia se mexido, assim como a árvore inteira se mexeu no instante seguinte.

Paul parou de andar imediatamente, parecendo uma pessoa que olhou para a Medusa e perdeu os movimentos no meio do andar.

Nick, Moh, Rob e Dylan fizeram o mesmo logo atrás dele.

Todos olharam para a árvore que parecia desgrudar as raízes do chão.

O Mundo SecretoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora