3. Thoughts.

547 57 87
                                    

Os primeiros dias foram tranquilos, Hinata hora ou outra tinha que participar de algumas reuniões, mas quando estava livre de seus deveres ela buscava conhecer a cidade. Naruto a acompanhava e aproveitava o tempo para voltar a conhece-la.

Apesar de estar amadurecida Hinata ainda era a mesma, serena em tudo que fazia, falava ou tocava. Talvez fosse a sua nova autoconfiança adicionada na sua personalidade ou talvez fosse apenas a sua beleza que não havia perdido o brilho nem por um dia, mas andando ao seu lado Naruto percebia os vários olhares que ela recebia seja de mulheres ou homens.

Em todas as lojas que entrava ela era atendida como se ela própria fosse o senhor feudal. As mulheres admiravam seu longo e negro cabelo liso que deslizava pelos ombros até o final de sua coluna e ficavam curiosas sobre seus olhos com íris tão cinzentas que mal podia ser vistas.

O Byakugan era um Kekkei Genkai muito bonito e sempre que você olhava para aqueles olhos dotados de habilidades especiais era como se eles pudessem enxergar através de sua alma. Talvez esse seja o motivo de Naruto sempre derreter sob o olhar dela e confiar em cada palavra dita, ele sentia que Hinata o conhecia melhor do que a maioria.

Mas por serem um clã bem recluso que veio de Konoha as pessoas ficavam intrigadas ao ver algum Hyuga andando na rua como se eles fossem "gente como a gente".

Os homens perdiam a postura ao admirar o rosto pálido e reluzente e quando Hinata fazia algum movimento com as mãos dava pra sentir a vontade neles de toca-la. Naruto pensou ter perdido alguma coisa, pois ele não lembrava de Hinata ser tão cobiçada assim antes.

De certa forma isso o incomodou em seu íntimo. Hinata era uma mulher adulta agora e muito bem resolvida, mas aos olhos dele ela ainda era pura, não conseguia adicionar malícia à imagem dela. Por tanto os olhares sedentos que seguiam em sua direção e o desejo implícito nos olhos e vozes dos homens que a cercavam estavam lhe dando náuseas.

Em uma loja de afrodisíacos derivados Hinata estava sendo apresentada aos produtos que correspondiam a loções para o corpo. O dono da loja lhe mostrava alguns aromas e Naruto quase engasgou quando ele teve a audácia de dizer.

"Tenho certeza que o seu aroma natural superaria qualquer coisa em minha humilde loja, Hinata-sama, mas um toque a mais sempre é bem-vindo."

Hinata se sente um pouco desconcertada pois o rapaz parecia ligeiramente inclinado para poder sentir de fato o cheiro dela.

E como se o comentário atrevido já não tivesse sido o suficiente, o rapaz ousa levantar a mão para acariciar a maçã de seu rosto, mas a ação é interrompida pela mão de aço de Naruto agarrando o pulso dele no ar.

"Sem toques! Protocolo." Ele meio que rosna alto e isso parece fazer o rapaz notar que ele estava ali pela primeira vez dentro dos 10 minutos que estavam na loja. Ele puxa a mão de volta e murmura repetidos pedidos de desculpas.

Talvez ele tivesse exagerado ao criar um protocolo para sua função, mas de qualquer maneira eles ainda estavam em um território desconhecido e Hinata era a sua prioridade. Não havia perigo algum por perto e o ambiente parecia seguro, mas ele ainda poderia salvar Hinata dos pervertidos enrustidos da vila. Isso não tinha absolutamente nada a ver com o incomodo que sentiu com o atrevimento do rapaz.

Ele ainda não tinha um nome para aquilo, mas estava lá.

O tumultuo em volta dela acabou ficando grande quando ela deu atenção demais a algumas crianças. Hinata estava parecendo uma entidade divina diante de tanta atenção, as crianças queriam toca-la e cutucar seus olhos porque acreditavam que eram feitos de cristal.

Naruto teve que empurrar umas e chutar outras discretamente e Hinata se divertia com a situação.

"Acho que gostei do povo daqui, são bem cordiais e gentis. Não parece ser uma cidade assombrada pelo crime." Ela comenta ao lado dele caminhando de volta para a pousada.

The Fox Mask - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora