12. Proud failure.

485 30 50
                                    

n/a + olá, naruhiners!!! tudo bem com vcs? estão animados com o desenrolar da história? tem alguma dúvida que não foi esclarecida até agora? podem perguntar que eu responderei, mas sem spoilers, rs.

vim deixar dois recadinhos pra vcs rapidinho!

The Fox Mask irá se estender para além de 15 capítulos. Isso mesmo! Decidi que pra ter um melhor desenvolvimento eu terei que escrever mais e consequentemente prolongar a história. Totalmente contra os meus planos iniciais, mas como eu quero entregar algo bem trabalhado, digno da atenção de vocês e dos NaruHina, eu me dedicarei mais nela mesmo que isso acabe a prolongando um pouco.

E graças a ajuda da minha saudosa Cahyuugauzumaki , agora temos uma playlist para a fanfic! Nos caps em que a leitura for mais profunda e intensa eu deixarei umas faixas recomendadas para melhorar a experiência de vocês com The Fox Mask.

E pra esse capítulo eu vou recomendar:

I Feel Like I'm Drowning - Two Feet.

Boa leitura!

. . . . . . .




Após encerrarem as buscas pelos túneis subterrâneos, o mapa ficou completo e Hinata obtém a localização exata do esconderijo de Kazuki e das demais cavernas.

Parte da missão estava concluída, mas o grande imprevisto que tiveram na última noite era um fator a se considerar. A própria Hinata se encarregou de uma terceira varredura da área para se certificar que ninguém viu o confronto ou que ninguém havia escapado, mas não tinha como ter certeza se algum de seus homens haviam fugido durante a batalha.

Os soldados e seus ninjas lhe garantiram que neutralizaram todos, impedindo qualquer um de fugir, mas ela não poderia confirmar a informação, já que esteve ocupada lutando ao lado de Naruto.

Ao retornarem, Hinata passou o resto da manhã em reunião para encontrar uma forma segura de se infiltrar na caverna de Kazuki. Eles teriam que esperar alguns dias para ter certeza de que a informação de que eles continuaram com as buscas não foi vazada.

Ficou acordado que esperariam no máximo de três a cinco dias para se planejarem. Se Kazuki não atacasse durante esse período, significava que eles ainda poderiam manter o fator surpresa para invadir seus túneis e derrotá-lo em seu próprio território.

Durante esses dias, os espiões que vigiavam os bandidos que guardavam algumas entradas ficariam encarregados de informar qualquer atividade suspeita.

Passando os cinco dias, acreditava-se que os homens de Hinata já teriam uma leitura da rotina dos bandidos de Kazuki para poder se infiltrar nos túneis. No início, a ideia era atacar o mais rápido possível, mas Hinata optou por esperarem. Kazuki havia ameaçado as mulheres e crianças da aldeia e Hinata não queria colocar a vida deles em risco.

Depois que seus ninjas conseguirem se infiltrar, eles levariam cerca de uma ou duas semanas para fazer um relatório da movimentação nos túneis. Agora que sabiam o caminho, eles precisavam saber o conteúdo de cada caverna, quais túneis davam acesso aos armazéns e quais eram usados para contrabando.

"Isso vai estender muito do nosso tempo. A missão irá se prolongar por no mínimo uns dois meses e levaremos mais tempo para encurralar ele." Um dos ninjas Hyuga palpita.

Hinata levanta os olhos do mapa.

"Cada passo tem que ser dado com cautela. Pra fazermos uma boa espionagem precisaremos de tempo e paciência. Uma vez que soubermos quais cavernas podemos usar como abrigo em caso de confronto na vila, poderemos ter um lugar para proteger as pessoas do vilarejo. Se Kazuki decidir cumprir com sua ameaça eu não quero pagar pra ver. Não vou deixar que essas pessoas se machuquem. Nós tentaremos manter essa luta entre ele e nossos homens o máximo possível."

The Fox Mask - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora