O grito de Naruto ecoou pelos quatro cantos da caverna segundos antes da equipe toda ser arrastada até a saída através do jutsu da líder deles. A força do jutsu foi tanta que eles alcançaram o lado de fora e, assim que foram expulsos, a entrada leste do túnel foi bloqueada pelos escombros do terremoto causado.
Os rapazes no chão estavam atordoados e confusos. Enquanto tentavam dispersar a poeira de sua visão, diante deles havia uma gigantesca pilha de escombros com imensas pedras e nem sinal da líder deles ou do agente ANBU.
Os shinobis do clã Hyuga imediatamente fizeram uma varredura com o Byakugan para tentar encontrá-los, mas a maioria dos escombros continha o meteorito que distorcia a visão deles, os impedindo de encontrar algum sinal do casal ninja.
"O que aconteceu? Por que estamos do lado de fora?" Um soldado tenta entender a confusão enquanto remove a poeira do rosto, os olhos vidrados nos escombros assim como os demais.
"Hinata-sama, ela... ela usou o Hakke Kuuhekishou para nos afastar do desmoronamento." Um shinobi explica ainda aflito. "Mas... mas não consigo encontrar ela... ela... ela ficou lá dentro."
No momento que a explosão aconteceu, há alguns quilômetros de distância do local, todos os clones de Naruto que estavam com os reforços foram desfeitos no mesmo instante, o que deixou os rapazes confusos.
"O agente ANBU também ficou lá dentro com ela?"
"Será que eles...?"
Os rapazes se entreolham enquanto tentam pensar no que poderiam fazer a seguir quando alguém grita.
"O que estão esperando? Vamos tentar abrir uma passagem. Eles podem estar tentando sair!"
Prontamente uma fileira é formada e eles tentam com todo o esforço remover algumas pedras para poder libertar o casal de dentro ou pelo menos saber se estavam vivos.
. . . . . .
Questão de segundos atrás, antes daquela enorme pilha de pedras se formar, após usar o jutsu para salvar sua equipe, por puro instinto, ela havia fechado os olhos após ver o teto desmoronar acima de si, ciente de que não havia a menor possibilidade de escapar daquilo. Seus braços protegem inutilmente seu rosto e ela se prepara para ser esmagada pelas rochas que a gravidade levaria até ela. No entanto, algo rápido e forte a atinge na cintura, a derrubando no chão e ficando em cima dela, a protegendo. O som da caverna desabando ecoa ao redor dela e mesmo ouvindo o som estrondoso, ela mantém os olhos fechados, esperando o seu fim a qualquer momento. Porém, quando o terremoto enfim acaba e tudo que resta é o silêncio, Hinata quase não acredita no que atravessa seus ouvidos.
"Hinata! Hinata, você está bem?"
Lentamente, ela abre os olhos confusos e encara os desesperados olhos azuis acima dela. Ela custa a acreditar que aqueles olhos eram de Naruto.
"N-Naruto-kun?"
"Você está bem? Está machucada? Foi atingida?"
Ela pisca algumas vezes e sente a palma quente de Naruto contra sua bochecha. Ela abre a boca para responder, mas é interrompida por uma voz que ela raramente ouvia.
"É claro que ela está bem. Vocês não foram atingidos, eu bloqueei tudo!"
Ela desvia a atenção dos olhos de Naruto e percebe que eles estavam numa espécie de esfera gigante que brilhava quase tanto quanto o sol. Ela sente uma inacreditável concentração de chakra e um calor quente e aconchegante a envolvendo, algo semelhante ao chakra de Naruto. Ela tenta procurar a origem da voz e enxerga um rosto animalesco bem acima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fox Mask - NaruHina
FanfictionApós os eventos da Quarta Grande Guerra Ninja, Naruto Uzumaki, agora membro da ANBU, se concentrava apenas em sua evolução como shinobi para poder alcançar o mais rápido possível o seu sonho de se tornar Hokage, o líder da Vila Oculta da Folha. Rece...