I'm going to finish

1.3K 122 5
                                    

POV:JOSH

Sinto minha pele queimar pela claridade, tomo um susto quando algo estranho toca em mim.

-Porra. -Desperto e vejo onde estou, Gabrielly estava deitada em cima de mim e eu estamos na montanha ainda, um sol quente bem na gente.

-Any:Hmm.. -Ouvi seus sussuros que são sons bem gostosos de se ouvir. -Josh? JOSH?

seus olhos arregalaram e ela levantou assustada.

-Any:Aí meu Deus, Josh.

-É, esse é meu nome. -Sorri me levantando enquanto bocejo.

-Any:Eu não deveria estar aqui, MEU DEUS. -Ela pegou o celular que e choramingou. - MAIS DE 40 LIGAÇÕES DA MINHA MÃE.

-Calma passarinho, foi só uma noite.  -começo a recolher as coisas. -Nunca passou uma noite fora?

-Any:Não sou você que costuma sair dormindo sem avisar ninguém, desculpa mas eu não sou assim. -Coloca o celular no ouvido. -Acelera logo droga, preciso ir pra casa.

-Garota maluca. -Digo baixinho ligando o carro guardando as coisas.

-Any:Eu ouvi. -Disse brava e entrou no carro. -Descarregou...

-O trânsito essa hora é leve. -Entro no carro ligando ele.

Acelerei o carro enquanto a garota estava inquieta com meu celular nas mãos, sorri da maneira como ela estava toda ansiosa quase arrancando as unhas.

Eu ainda não estava acreditando que passei a noite com ela, sem ao menos beija-la.

E descobrir que ela nunca beijou nenhum filho da puta só me deixa mais encantado por ela.

Porra.

Não quero estragar isso pra ela então por mais que isso me irrite não sou a porra do cara certo pra ser o cara a beijar ela.

Mas caralho, nenhum filho da puta é digno pra ter o primeiro beijo dela, só de pensar nisso...

A maneira como conversamos ontem, sem segundas intenções ou maldade foi incrível, nunca tive uma conversa dessas com uma mulher. Normalmente dura dois minutos de conversa depois estamos transando mas com ela é totalmente diferente.

Oh mulher do caralho.

Paro em frente a sua casa, encaro ela que suspirou e saiu do carro acompanhei ela.

-Any:Melhor se preparar. -avisou antes de abrir a porta. -Mamãe?

-Priscila:ANY GABRIELLY SOARES. -A loira veio até nos com bento atrás dela. -Você está maluca? Sumiu sem me dar explicações.

-Any: Mãe eu sei, desculpa eu..

-Priscila: CALADA. -ela me encarou. -Josh, onde estava com a minha filha? -Abri a boca para falar. -Eu prefiro nem saber, ah meu Deus vocês se protegeram?

-Any: MÃE. -A cacheada gritou ficando vermelha, ri de leve. -Posso explicar?

-Priscila:Deve!

straight girl Onde histórias criam vida. Descubra agora