POV:JOSHTrês dias.
Três dias que a aquela garota não aprece na porra da escola, não me dá mais suas aulas ou vai a lanchonete.
Caralho eu vou surtar.
Hoje é o último dia que eu venho nessa porra só pra saber se ela vai estar. entrei na sala e não vi ela.
Ela sempre é a primeira a chegar aqui.
Me sentei no fundo da sala irritada com essa porra toda.
Eu vou matar o filho da puta que espalhou essa porra toda, deixa eu descobrir...
Noah entrou na sala assim que me avistou e se sentou ao meu lado.
-Noah:Caramba ela me deu uma tapa.
-Não é você que é masoquista?
-Noah:Na cama caralho, não no meio do corredor -Bufou irritado. -Não aguento mais isso.
-Porra você sabe muito bem o que fazer, então agora para de ser um cuzão e para de sofrer por essa mulher todo dia. -Estava puto já com isso.
-Noah:Caralho eu sei, eu vou pedir ela em namoro foda-se, aqueles urubus tão caindo em cima da minha mulher. -Ele estava maluco já. -Eu quero minha loira de volta.
-Sua o meu pau, ontem mesmo ela tava sentada com o Parker. -Ri maldoso. -Ninguém mandou ser um pau no cu.
-Noah:Tá falando o que? Perdeu a chance de ter a garota mais desejada dessa escola. -Riu e eu encarei ele com desgosto. -Se o tanto de homem da em cima da Sina, imagina da Gabrielly.
-Não me tira do sério...
Meu caralho que vão dar em cima dela.
-Noah:Ainda mais agora que sabem que ela é praticamente intacta, vai ser uma guerra brutal...
-Vai se foder Noah. -Empurro ele que caiu no chão rindo.
O sinal tocou e logo começaram a entrar na sala e aquele barulho insuportável começou.
Oh porra cadê ela?
Vi seus amigos entrarem, sem ela novamente. Eles me encaram como desgosto e eu faço cara feia de volta.
-Alisson:Bom dia gente. -A professora entrou na sala. -Hoje quero que façam duplas para um trabalho.
Revirei os olhos e Noah me abraçou de lado, porra ele é burro pra caralho.
-Sabina: NÃO. -gritou assustando todos inclusive a professora que quase caiu. -Não pode professora, a gente está em trio.
-Alisson:Sabina pelo amor de Deus, não pode trio! -Susoirou sentando na cadeira.
-Krystian:Por mais louca que a saby seja ela está certa, nossa pinguela brasileira não está aqui.
Alisson:Any faltou de novo? Ela não costuma faltar tanto.. -Estranhou.
-Tyler:Acho que ela tá treinando pra mim. -Sorriu cafajeste fazendo todos rirem, meu sangue fervia quase derretendo minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
straight girl
FanfictionOnde Any Gabrielly, a menina que ama ler e estudar, a capitã das líderes de torcida, a garota que todos os caras querem ter uma chance pra levar pra cama, ou como sempre a chamam "A garotinha perfeita" A garota se vê em uma situação em que tem que a...