POV:ANY
Eu estava na escola anotando alguns exercícios para fazer com o Josh hoje quando formos estudar.
Eu realmente estava feliz por ter passado bons momentos com ele no sábado e animada pra ver ele confesso.
Para com isso Any ele é um babaca ainda.
Volto a prestar atenção na conversa.
-Sina:A gente vive brigando, mas dessa vez eu realmente desisto dele. -Suspirou.
-Quem?
-Sabina:Quem mais seria né? Tá viajando Gabizinha -Riu brincando com meus cachos. -O delícia e a sina brigaram de novo. -Franzi o cenho.
-Delícia?
-Krystian:Resumindo pra você a gente colocou alguém apelidos. -Sorri já sabendo que viria algo fora do normal- o Noah é o delícia, Bryan é bonitão, e o Josh o gostosão. -Não segurei a risada
-Vocês são criativos né. -Digo entre gargalhadas. -Enfim, o que vai fazer Sina?
-Sina:Ficar com outro talvez, na verdade vou ficar sozinha. -Estava decidida.
-Acho uma boa.
-Sabina:Tá certa amiga, olha a Any sozinha a vida toda e é feliz. -Abri a boca chocada dando um tapa nela que gritou.
-Kryst:Sozinha? Ela tem o gostosão e o bonitão na dela.
-Eu não tenho ninguém!
-Sina: Fiquei sabendo que rolou briga no vestiário, e parece que o Josh te defendeu. -Olho pra Sina ficando envergonhada.
-Ele o que?
-Sina:Não sei se é verdade, eu vi no celular do Noah faz um tempo.
Josh brigou por minha causa? O que...
Não ele não faria isso! Disso eu tenho certeza que não era isso ele nunca faria isso por mim.
Como ele diz eu sou insuportável.
Aliás onde ele está? Estamos na terceira aula e ele não apareceu...
Depois de um tempo deu o tempo do intervalo e seguimos pro refeitório mas a professora de espanhol me chamou.
-Senhora Elant. -Sorri amigável.
-Amanda:Any parabéns, sua nota foi a maior novamente. -Sorri animada mesmo já esperando. -Mas não era sobre isso que eu queria falar.
-O que seria?
-Amanda:Josh. -Senti meu coração apertar com medo do que ela iria falar, não quero que ele tire nota ruim estudamos pra essa prova. - Ele não tirou um A+ e precisa estudar mais isso é óbvio, mas ele tirou um B e isso pra ele é um avanço e já ajuda ele tirando ele da recuperação.
-Serio? -Sorri feliz pegando a prova vendo que ele tirou uma ótima nota.
Meu Deus o loirinho conseguiu se salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
straight girl
FanfictionOnde Any Gabrielly, a menina que ama ler e estudar, a capitã das líderes de torcida, a garota que todos os caras querem ter uma chance pra levar pra cama, ou como sempre a chamam "A garotinha perfeita" A garota se vê em uma situação em que tem que a...