No alto
Derick
🔥
Acho que todos os meus anos de vida me fizeram ser a pessoa que sou hoje. Sei que não sou o melhor, de longe serei, mas também sei que estou muito longe de ser o pior.
Não quero ser ingrato, pois sei da vida que tenho. Tenho dinheiro, tenho bons amigos, tenho as minhas conquistas e uma delas ainda a ser conquistada. Mas e a minha liberdade? Eu tenho?
Eu gosto do poder, gosto do dinheiro e do luxo que ele me dá. E sei que tenho que ser grato ao meu pai por ter me ensinado a ser assim.
Mas às vezes eu penso que preferia estar em uma vida que não tivesse esse riscos. Que não me fizesse carregar tantas coisas nas costas que me fazem ser um monstro.
Ainda assim, sou grato! Pois poderia estar pior.
A vida é mesmo assim e essa é a minha.
Doriana - Oi, maninho - cumprimentou assim que entrou em casa e sentou do meu lado no sofá. - O que está ocupando a sua cabeça?
DK - Coisas da vida. - respondi simples enquanto brincava com o controle e deixava rolar um filme na TV.
Doriana - Ah sim! Eu sei o nome. Yarin!
DK - Também! Estou esperando uma resposta dela.
Doriana - Há quanto tempo?
DK - Tem uns dias já!
Doriana - E vocês não se falaram desde então?
DK - Tá doida? A gente se fala todo o dia. Mas eu lhe dei tempo para pensar.
Doriana - Bom! Se você quer tanto assim a resposta então vai atrás. - aconselhou.
DK - Nem tem tanta pressa assim. Mas vou atrás da Yarin sim. To com saudades já. - desliguei a TV e me levantei saindo para a garagem.
Doriana - Iiii seu meloso. - zuou.
DK - Teu cu, palhaça. - catei a chave da moto e saí.
Yarin
🥀
Finalmente consegui me sentar um pouco na minha cama e aproveitar o restinho do dia.
Andei feito louca hoje, para cuidar do trabalho da faculdade e para fazer 3 encomendas que me fizeram. Talvez assim nem parece tanto, mas foi o suficiente para me encher de tarefas o dia inteiro.
Alana - Yarin - chamou ao mesmo tempo que bateu na porta.
Yarin - Oi - dei permissão.
Alana - DK está lá fora - contou depois de abrir a porta - ele disse que queria falar contigo.
Yarin - Diz a ele que em 5 minutos eu saio, tenho que me vestir - apontei para mim que ainda estava de toalha.
Vesti um conjunto de top e short moletam da cor preta, calçei um chinelo havaiana e coloquei um pouco de perfume.
Sai na porta e realmente ele me esperava encostado do lado de fora do portão principal da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?