20

216 7 0
                                    

Na praia

Yarin

🥀

Sábado também é dia! Então tirei a manhã para fazer faxina em casa.

Lina - Yarin, Alana - chamou ao entrar em casa, mas nós duas já estávamos sentadas no sofá descansando das limpezas. - Ah, estão aqui. Trouxe almoço, fiz lá na casa do patrão e ele disse para eu trazer um pouco para a gente! Vamos almoçar.

Alana - Boa! Estou morta de fome. - se levantou e foi preparar a mesa e eu fui atrás dela. - o que é a comida?

Lina - Aquela carne de forno com batata gostosa e um arrozinho soltinho.

Yarin - então vamos comer que eu já estou salivando.

Lina - É verdade, Yarin. - minha avó falou depois que começamos a comer. - O patrão mandou você se arrumar que ele vem te buscar por volta das 3 horas.

Alana - Eita atrás de eita. Estão muito juntinhos agora, tem algo para me contar, priminha?

Yarin - Não, palhaça - chutei ela por baixar da mesa.

O assunto também não rendeu mais pois ela sabe bem que também podia dedurar ela.

Lina - Deixa a mesa e vai se arrumar - minha avó disse quando ia começar a levantar os pratos.

Alana - ISSOOO, SE APRONTA, GOSTOSA. MOSTRA SEU PODER! - gritou feito doida na brincadeira.

Banhei, maquiei, coloquei hidratante no corpo e vesti um vestido preto simples e bonito, com um tênis da Nike. Por fim arrumei a bolsa e coloquei perfume e fui esperar por ele na sala.

Escutei sua moto parando na entrada e saí até ele.

Yarin - Oi - cumprimentei.

DK - Eai, linda.

Yarin - Minha avó me disse que você vinha me buscar, vamos fazer o quê? Se for para ir de moto tenho que trocar de roupa.

DK - Relaxa, você está linda assim não vai trocar roupa nenhuma. - me puxou quando eu já ia entrar em casa de novo.

Yarin - Então qual é o plano?

DK - Só preciso que você dirija, o resto você descobre depois, pode ser?

Yarin - Tá bom - dei de ombros e fiz o que ele disse.

Mal entramos no quarto ele colocou o GPS e eu fui seguindo. Quando dei conta já estávamos fora do morro a caminho da praia.

Meu coração acelerou quando passamos por um carro da polícia.

Yarin - DK - chamei tensa.

DK - Calma, eles não conseguem nos ver.

Yarin - Por isso mesmo, este carro está totalmente ilegal eles podem parar a gente.

DK - Eles não estão aqui para isso, relaxa e age normal, princesa.

Destinos Cruzados Onde histórias criam vida. Descubra agora