Surpresa
Yarin
🥀
(Algum tempo depois)
E eu mentia se dissesse que não espero ansiosamente pelo fim de semana.Chego da faculdade e corro para fazer as encomendas e entregas que estavam marcadas para hoje.
E finalmente depois que tenho tudo pronto, tomo um banho e arrumo minhas coisas para subir até a casa de Derick.
Ultimamente passo lá todos os finais de semana. Estamos cada vez mais próximos e realmente ficando sério. E é por isso que meu coração anseia que chegue logo o final de semana.
Já tenho a chave de casa dele e permissão para entrar quando eu quiser, então fiz isso hoje.
Yarin: Cheguei. - avisei e esperei mas ninguém me respondeu.
Comecei a subir as escadas até ao quarto de DK para deixar as minhas coisas lá.
Abro a porta e me deparo com algo inesperado.
Balões por todo o lado, pétalas de rosa por todo o lado, velas que tinham um cheirinho maravilhoso, um monte de fotos nossas e na cama combos do McDonald's.
Entro no quarto observando tudo e Derick sai do banheiro com um ramo de flores nas mãos.
Yarin: o que é tudo isso? - pergunto com um sorriso no rosto que é impossível esconder.
DK: uma surpresa para você, linda. - me entregou o ramo de flores.
Yarin: você é um doido. - abraço ele com força - obrigada. - deixo um selinho nele.
DK: gostou? É que eu nunca fiz isso e tal...
Yarin: eu amei!!
DK: vamos comer esses combos que nos esperam?
Yarin: Agora! - rimos juntos.
Comemos no quarto dele assistindo na TV.
DK: temos que nos arrumar para o baile. - ele avisou quando estávamos deitados na cama e eu seu ombro.
Yarin: hmmm, que preguiça.
DK: eu prometo que voltamos cedo. - me puxou e nos levantamos.
Ele foi para o banheiro primeiro para tomar banho e eu enviei mensagem para o grupo com as meninas perguntando se elas iriam e claramente me responderam todas empolgadas.
Alana enviou uma foto para o grupo com o que estava vestindo e estava linda.
Alguns segundos depois escuto batidas na porta do quarto de DK.
Yarin: sim? - a porta abriu e vejo Dori.
Dori: esse ou esse - mostrou duas opções de roupa.
Yarin: esse - aponto para o que gostei mais e ela sai saltitando o que me deixou rindo.
Quando DK sai do banho eu entrei para lavar o corpo e para me vestir lá, hoje estava mais frio e como estava com preguiça não me arrumei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
RomanceO destino de Yarin e DK já estava escrito desde a primeira vez que eles se viram quando mais novos. 15 anos depois eles voltam a se cruzar. Com tantos obstáculos, brigas, sustos e decisões, será que os destinos se cruzaram para o resto da vida?