Hoje era Sexta feira. Apesar de Jake não gostar da escola, nem de estudar, ele odiava o fim de semana. Eram 48 horas de sua mãe te xingando de todos os nomes possíveis! Ele odiava isso.
Era uma aula de matemática extremamente chata. Jake não sabia de nada, então ficou desenhando e rabiscando o livro ao invés de fazer tarefa.
- Classe. - O professor chamou. - Vocês terão um trabalho em dupla para trazer para mim semana que vem.
Jake gelou, provavelmente iria ficar sem duplas pela milésima vez, já que aquele professor insuportável nunca escolhia as duplas. Bom, pelo ou menos agora ele teria algo para fazer no final de semana.
A aula tinha acabado, quando estava prestes a sair da sala, encontrou com niki.
- Eai jake? Vai ficar sozinho de novo? - O Nishimura riu.
Jake concordou com a cabeça, ele não entendeu a ironia.
- Ai, eu tenho nojo de você. Você é tão esquisito.
- Ei seu idiota! - Sunghoon apareceu atrás dos dois, fazendo jake levar um susto. - Quem você pensa que é para falar assim com ele?! - Hoon deu um chute entre as pernas de niki, ele não iria incomodar mais agora.
Niki até tentou responder, mas a dor era tanta que só saiam palavras desconexas de sua boca.
- Obrigado. - Jake se curvou.
- Quer fazer o trabalho comigo? Já que você é meu único amigo...
- Amigo...? - Os olhos de Jake brilharam, era um dos primeiros amigos que e tinha feito na vida.
- Sim, somos amigos, jake.
- Claro! - Jaeyun sorriu de orelha a orelha, ele nunca esteve tão animado para um trabalho de matemática.
- Hm. Pode ser na sua casa então? Não vai dar na minha.
Jaeyun concordou.
- Okay, então amanhã a tarde a gente se encontra... pode me passar seu número de telefone?
Jake pegou um post it de sua mochila e passou alguns segundos escrevendo o número.
- Eu tô de castigo, desculpa. Quando eu sair talvez mande mensagem pra você.
- Hm, okay. Me fala um apelido seu pra eu salvar.
- Apelido? Eu não tenho apelido...
- Hm, deixa eu inventar um... - Sunghoon passou alguns segundos pensando. - Que tal ikeu?
- Ikeu? Pode ser.
-------------------------------☆-------------------------------
No dia seguinte, quatro horas da tarde. Sunghoon tocou a campainha.
- Oi. - Jake cumprimentou.
- Oi jake. - Sunghoon sorriu.
- Pode vir pro meu quarto.
Sunghoon seguiu Jake.
- Que quarto fofo jake. Você realmente gosta de cachorros. - Sunghoon comentou, vendo o quarto de Jake decorado com pelúcias e fotos de layla.
- É... eu tenho hiperfoco em cachorros. - Jaeyun disse um pouco envergonhado.
- Oh, que fofo!
- As vezes pode ser fofo, mas também atrapalha. Eu amo cachorros, especialmente a layla, mas as vezes fico tão focado nisso que esqueço do mundo ao meu redor. Enfim, vamos fazer o trabalho, antes que eu comece a falar de cachorros... você não vai gostar mesmo.
- Claro que vou. Podemos fazer o trabalho, e depois eu escutarei tudo o que você sabe sobre cães!
- Sério?! - Jake nunca ficou tão feliz na vida.
Sunghoon concordou.
Jaeyun e Sunghoon terminaram o trabalho em cerca de uma hora. Jake ficou falando sobre todas as raças de cachorro existentes e o quanto amava layla, Hoon sempre ficava prestando atenção. Até que, alguém estava destrancada a porta.
- Quem é? - Hoon disse.
- Hum... é a minha mãe. Acho melhor você ir embora. - Yun se sentiu inseguro.
- Não tem necessidade disso. Tenho certeza que ela não vai brigar com a gente, aliás, estamos estudando.
- Eu não sei se... - A fala de Jake foi cortada, a porta do quarto de abriu.
- Quem é esse, jaeyun?
- É o meu colega, ele veio fazer trabalho comigo. - Jake falou nervoso
- Finalmente tá fazendo alguma coisa. Qual seu nome, menino? - Disse se referindo a Sunghoon.
- Eu? Meu nome é Sunghoon.
- Não se misture muito com ele. Não sabe fazer nada e ainda não respeita a mãe. Só sabe ficar comendo e dormindo, por isso que tá gordo desse jeito. - Riu e fechou a porta.
- Mãe! Não sou gordo! - Jake disse com um biquinho nos lábios.
- Tem razão, você não é gordo. Ela não deve ter feito isso por mal.
- Fez sim. Ela sabe que eu não gosto do meu peso. Ela sabe!
- Ei calma, não precisa ficar assim, você não é gordo. Olha... se quiser pode desabafar comigo, tô vendo que a relação de vocês não é boa.
- Tudo bem. Eu posso te contar uma coisinha que aconteceu ontem?
Sunghoon concordou e jake começou a conta tudo que tinha acontecido antes, sem contar a parte de sua regressão, claro. Ele ainda não confiava em sunghoon a esse ponto.
- Jaeyun, eu tô aqui tá bom. Quando isso acontecer pode mandar mensagem pra mim, eu sempre estarei aqui! - Sunghoon sorriu.
- Brigado'.
- Eu já vou indo, Jake. Segunda feira a gente se encontra de novo.
-------------------------------☆-------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ikeu ! - Jakehoon
FanfictionOnde Jake era só mais um nerd adolescente, mas que escondia um segredo... [Agere/sfw]