Era uma terça feira chata. Jake estava sentado em sua cadeira, com dor de cabeça, só esperando a hora do recreio chegar.
E finalmente o sinal tocou, Jaeyun suspirou aliviado como nunca antes.
- Oi ikeu! - Sunghoon apareceu na frente de Yun do nada.
- Oi. - Falou baixo.
- Tá com raiva de mim? - Hoon disse confuso.
Jake negou com a cabeça, ele realmente não estava com raiva de Hoon, ele só estava sendo sincero.
- Tá bom então. Te amo viu? - Hoon abraçou Jaeyun, dessa vez fraco, e sem beijos, para o mais velho não se sentir desconfortável de novo.
- Ama até meus lábios carnudos e feios? - Disse brincando.
- Amo seus lábios carnudos. - Sorriu fofo.
- Ama meu autismo também? - Riu, ele tinha certeza que Hoon iria negar.
- Amo seu autismo também.
Jake se sentiu feliz e começou a Fazer carinho nos cabelos de Sunghoon, que se aconchegava cada vez mais no corpo do mais velho.
- Também te amo. - Murmurou baixo.
- Sério?
- Talvez um pouquinho. - Riu soprado.
Aquele momento estava maravilhoso, até que:
- Que isso aí? - Niki diz rindo. - Viraram gays agora? - Fala, logo depois apoiando seu braço no ombro de sunoo, que estava em seu lado.
- Sim, assim como vocês dois aí! Vão fazer o que?! Me bater?! - Sunghoon disse revoltado.
- Cala a boca, Esquisitão. A gente veio falar um coisinha com o Jaeyun, na verdade. - Niki se aproximou de jake, fazendo o mais velho se tremer por completo. - Acha que só porque você tem alguém que se livrou da gente? Toma cuidado viu, idiota. Eu posso fazer o que eu quiser com você a qualquer momento. - Deu um peteleco na testa do Sim e foi embora.
- Fica tranquilo, ikeu. - Hoon disse, vendo que jake estava nervoso. - Não vou deixar eles fazerem nadinha com você!
- Mas e se você não tiver aqui? E se ele bater em nós dois? Como eu vou contar pra minha mãe que eu apanhei na escola? - A cabeça de jake estava prestes a explodir, estava tão nervoso que não conseguia parar de pensar.
- Ei, calminha. Nada disso vai acontecer, e outra, se isso acontecer, é só contar para alguém, tenho certeza que eles vão ser punidos. - Sunghoon consolou.
- Uhum. Obrigado Hoon. - Jake disse, apesar de ainda se sentir nervoso, ele não queria deixar Hoon preocupado.
-------------------------------☆-------------------------------
Jake tinha chegado em casa, sua mãe estava trabalhando, então, ele poderia aproveitar a tarde toda tranquilamente.
O plano dele era o seguinte: Regredir e depois dormir de tarde. Até porque assim, quando ele acordasse, já estaria grande e não iria dar problemas para o pequeno ikeu.
Jaeyun almoçou, não muito, mas pelo ou menos almoçou.
E agora, ele estava na cozinha, colocando suco de laranja em seu copinho, para assistir desenho enquanto toma.
"Queria ter um cuidador para poder fazer essas coisas pra mim." - Jake pensou, e logo em seguida lembrou de Sunghoon. Ah, que coisa horrível, parecia mais um pensamento intrusivo. Ele tinha certeza que se contasse seu segredo pra Sunghoon, ele iria o chamar de esquisito e nojento e com certeza, iria terminar a amizade com ele.
Ou não. Sunghoon era tão grudento e carinhoso, por que ele faria uma coisa dessas?
A cabeça de Jake estava divida. Era melhor parar de pensar.
Jaeyun se sentou no sofá e ligou a Tv. Em cerca de 20 minutos o pequeno ikeu apareceu, ele era quietinho e calado, assim como Jake era como era criança e tecnicamente, nos dias atuais também.
Jake passou um pouco menos de 1h vendo desenho na televisão, até começar a se sentir sonolento e logo ir para seu quarto. Se deitou em sua cama e abraçou sua pelúcia.
- Bô' note', lika. - Falou com a pelúcia. Na cabeça de Jake, se ele estivesse indo dormir era obrigatório falar boa noite para lika.
Depois disso, ficou se mechendo na cama por alguns segundos até pegar no sono.
O dia de hoje não foi ruim. Ikeu se sente feliz.
-------------------------------☆-------------------------------
Af tô amando essa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Ikeu ! - Jakehoon
FanfictionOnde Jake era só mais um nerd adolescente, mas que escondia um segredo... [Agere/sfw]