twelve .

264 34 22
                                    

Era a penúltima aula do dia, e o professor estava explicando sobre um trabalho em dupla que eles teriam só três dias para entregar. Ensino médio era um saco mesmo. 

Sunghoon  estava fazendo seu belo título em seu caderno, enquanto Jake estava desenhando nas páginas finais do seu sketchbook, sem prestar atenção na aula.

- Ikeu. - Hoon chamou. - Faz comigo? 

- Uhum. - Respondeu  concentrado 

- Então  tá bom. -  Hoon sorriu - Pode ser lá em casa? - Sunghoon  viu Jake assentir. 

Jake    e Hoon  concordaram em fazer o trabalho hoje depois da aula, assim eles teriam os próximos dias livres. 

Alguns minutos depois da escola, os dois  já estavam na casa de hoon, comendo um pouco antes de começar a fazer o trabalho. Eles passaram  quase 2 horas só escrevendo, mas pelo ou menos o trabalho tinha ficado bonito.

Jaeyun já estava indo embora, mas Sunghoon como sempre insistiu para ele ficar, pelo ou menos por mais uma hora. Jake concordou por dó de Hoon. 

Eles estavam no jardim, até que Jaeyun viu algo.

- Cê' tem um cachorro?

- Ah. Tenho  sim, essa é a Gaeul. Da última vez ela tava' no pet shop. Desculpa  não ter dito isso.

- Posso tocar? - Jake disse animado.

- Uhum,  ela gosta muito de brincar e quase nunca morde. 

No mesmo instante que Sunghoon disse aquilo, Jaeyun foi correndo até a cadela que estava relaxada no chão.

"Oi neném...!" - Disse fazendo carinho na cabeça dela. - É um poodle né? - Jake viu Sunghoon concordar.

Depois disso,  Jake ficou brincando e conversando com Gaeul como se conhecessem há anos.  

- Tá bom ikeu. - Hoon riu. - Já chega. 

Mas Jake não escutava, parecia estar em outro planeta. 

- Ikeu! Ikeu...! - Sunghoon cutucou Jaeyun. 

- Hm? - Jake notou a presença de Hoon. - Oi... su... sung...? - Não estava conseguindo se  lembrar do nome do mais alto. - Su... susu? Oi, susu! - Jake respondeu no tom mais adorável possível, fazendo Hoon quase se derreter de tanta fofura.

Mas, não era normal um garoto de quinze anos falar dessa forma, com certeza tinha algo de errado ali. Depois de alguns instantes Hoon finalmente se tocou.

Hoon tinha estudado sobre age regression por dois dias só para fazer Jaeyun se sentir confortável, então ele deve se sair bem.

- Você tá... no seu... espaço, ikeu? - Perguntou, se sentando ao lado de Jake, vendo ele assentir. - Não vou brigar com você, okay? Você tá seguro aqui comigo, neném.

- Nenê? - Perguntou confuso

- Eu vi na  internet que os regressores se sentem confortáveis quando são chamados de "bebê" ou "neném". Posso te chamar assim? - Perguntou em um tom doce. 

- Uhum. - Riu.

- Gostou dela? - Perguntou se referindo a gaeul, e instantes depois viu Jaeyun concordar com a cabeça. - Você pode vir aqui outros dias para vê-la, ikeu... Você  tem quantos anos agora? - Jake respondeu mostrando três dedinhos numa mão. - Ah ikeu! Você é  tão fofo! Eu queria muito poder te abraçar e te encher de beijinhos...! Pena que você não gosta...     

Jake não respondeu, só voltou a brincar com gaeul. 

- Você não fala muito, né anjo? - Falou ajeitando os fiozinhos do cabelo do mais novo. - Quando quiser ir embora me avisa, tá? Eu te levo pra casa. 

Se passaram pouco mais de quarenta minutos ali, e já eram 5:53 da tarde. Já estava anoitecendo e Jake precisava ir para casa. Sunghoon levou Jake até a casa dele, segurando forte a mãozinha dele, para que nada de ruim acontecesse. E em menos de cinco minutos, eles já estavam no portão da casa do mais novo.

- Consegue se cuidar sozinho, neném? - Viu Jake assentir. - Então tá bom. Tchau ikeu. - Hoon deu um selinho na bochecha de Jake, mas ele o limpou com nojo logo depois, fazendo Sunghoon rir. - Até amanhã. 

- Chau' Susu. - Acenou para o mais velho, e depois entrou em casa. 

Jake chegou em casa sorrindo e dando pulinhos de um jeito fofo, era um jeito dele expressar o que sentia de forma não-verbal. 

Logo depois, foi tomar um banho para tentar sair de seu space o mais rápido possível, antes de sua mãe  chegar em casa do trabalho. - Até porque era uma péssima ideia regressar com ela presente ali. - Terminou de tomar banho e logo vestiu uma camisa verde musgo e um short preto que usava como pijama às vezes, acompanhado de meias brancas que iam até o joelho. 

Ele estava pronto e confortável para jantar e depois ir  dormir.  E foi  exatamente isso que ele fez. 

Depois do jantar, se deitou em sua cama, mas, antes de dormir foi conversar um poquinho com lika, mesmo que ela não fosse responder, era legal compartilhar seu dia com ela, Jake amava fazer isso.

- Lika, hoje  meu dia foi muito legal. -  Abraçou sua pelúcia  enquanto sorria bobo. - Sunghoon é muito fofo... ele é o melhor amigo que eu poderia ter...! Ele viu o Jake bebê hoje, só que ele não brigou comigo, na verdade ele me achou fofo. - Colocou o dedo indicador na boca. E ele também me chamou de neném. - Jake  riu. - Eu amo ele. - Suspirou.-  Boa noite. 

Depois disso, Jaeyun foi dormir, e com certeza teve uma boa noite de  sono.

--------------------------------------------

na minha cabeça eles tavam bem assim na rua 

na minha cabeça eles tavam bem assim na rua 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Pequeno Ikeu ! - JakehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora