Karma is a b....

186 15 5
                                    

Oiii, meus amores! ❤✨ Estão bem? Espero que sim!

Finalmente estou atualizando essa fic! Já vou me desculpando pela demora, mas é que eu meio que estava tentando escrever este capítulo e o novo capítulo de Namjin imagines ao mesmo tempo... (Logo mais, Namjin imagines será atualizado também, provavelmente ainda essa semana).

Ora eu me sentia inspirada para escrever um, ora eu me sentia inspirada para escrever o outro. Então, fui alternando e finalmente, este capítulo tomou forma! Dêem muito carinho pra ele, viu?

Perdoem qualquer possível erro e boa leitura! ❤✨🌹

_

-Hmm, o que está fazendo? - Momo perguntou dócil ao sentir seu corpo ser abraçado com carinho por trás. Estava tão concentrada no que estava fazendo que nem percebeu quando Hoseok adentrou a cozinha. - Está cheiroso...

-Você também. - respondeu sorrindo fraco, escondendo o rosto no pescoço da esposa em seguida. - O que está fazendo?

-Prometi pro Mark que ia fazer cookies pra ele já tem umas três semanas, acabei de me lembrar disso e estava entediada, então... - nem precisou concluir sua frase, só de estar mexendo aquele monte de massa dentro daquela tijela grande de vidro, já deixava tudo claro.

-Você devia é estar descansando. - Hoseok resmungou e ouviu a amada rir soprado. - É sério, princesa.

-Hobi, nos últimos meses o que eu mais faço é descansar! Até no trabalho, passo a maioria do tempo sentada. - respondeu, a fim de tranquiliza-lo. - Fique em paz, eu estou bem. Não quero ficar parada o dia inteiro só por estar grávida.

-Eu sei amor, não é que eu queira te ver parada no lugar o dia todo, é só que... Me preocupo. - respondeu, mais sensível do que o normal e Momo encontrou ali a oportunidade perfeita para conversar melhor com o marido sobre algumas coisas.

Deixou a tijela de lado e virou-se em direção ao mais alto devagar, o abraçando pelos ombros e sentindo as mãos grandes pousarem em sua cintura com delicadeza. Abriu um pequeno sorriso.

-Hobi, me conta o que está acontecendo, amor. Você me parece muito inquieto já faz um tempo. - perguntou naquele tom de voz tranquilo que o acastanhado conhecia bem, se sentiu até um pouco frustrado, tanto que franziu a sobrancelha.

-É que... Eu não entendo. - disse baixo e respirou fundo antes de se explicar melhor. Momo o encarou pacientemente. - Eu não entendo como você consegue permanecer tão calma depois do que o médico nos disse, amor. Eu estou ficando maluco.

-Ao que exatamente você se refere, Hobi?

-Não é óbvio? Aos riscos, amor! Aos riscos que você corre durante seu período de gravidez!

-Já conversamos sobre isso. Entendo que esteja preocupado, mas sabemos o que precisamos fazer para que tudo ocorra bem. - disse serena.

-Não sinto que conversamos sobre isso o suficiente. - o maior admitiu, apertando a cintura da esposa com um pouco mais de força. - Sei lá...

-Olha, eu estou fazendo caminhadas, preservando o auto cuidado, me mantendo longe de estresse, me alimentando direitinho, tomando muita água... Estou seguindo todas as recomendações da doutora Yeji. Você tem me ajudado demais, amor, cuidando de mim como se eu fosse feita de vidro! Estamos indo bem, hobi, só precisamos permanecer nesse caminho.

-Eu tenho muito medo, Momo. - admitiu quase que a interrompendo e falou tão rápido que levou um segundo para que a morena pudesse entender o que ele havia dito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘) Onde histórias criam vida. Descubra agora