Special night

640 39 24
                                    

-Quietinha, filha, colabora com o papai! - Yoongi pediu quase choramingando. Estava sentado no sofá, com sua filha sentada em um banquinho a sua frente, enquanto penteava, ou melhor, tentava pentear os longos cabelos castanhos que ela tinha. A garotinha, por outro lado, não parava de se mexer e resmungar.

-Appa, tá machucando! - exclamou Lalisa e o homem bufou.

-Meu amor, deixa eu preparar o almoço enquanto você arruma o cabelo dela? - Yoongi pediu alto, a fim de chamar a atenção do marido, que estava na cozinha. Ouviu uma risadinha vinda do ruivinho e revirou os olhos, logo, Jimin surgiu na sala.

-Appa Jimin, ele tá machucando o meu cabelo! - a acastanhada esbravejou com um bico nos lábios.

-As pontas estão cheias de nós, filha! - o azulado respondeu e Jimin voltou a rir daquela cena.

-Certo, amor... Continua preparando a comida lá pra mim. - Jimin pediu e deixou um selinho nos lábios do amado, antes de ele se levantar e abrir espaço para que o mais baixo se sentasse.

-Aqui. - entregou o pente para o marido e deixou mais um beijo na testa dele.- Você viu que eu tentei! - ele exclamou, Jimin riu e Lisa mostrou a língua para o pai mais velho. - Vou cortar essa língua fora!

-Appa Jimin! - a acastanhada fez manha e Jimin suspirou.

-Li, não mostre a língua, é feio! E você, vai cozinhar! - Jimin mandou. Lisa fez bico, assim como Yoongi, que seguiu caminho para a cozinha, agora um tanto contrariado. - As vezes parece que eu tenho dois filhos!

Alguns minutos se passaram assim, com a TV da sala ligada em algum desenho animado aleatório, Lalisa tagarelando para Jimin sobre algumas meninas chatas em sua escolinha e Yoongi cantarolando alguma música enquanto cozinhava. Mais uma manhã normal na casa dos Park.

Normal até ouvirem algumas batidas na porta. Jimin estranhou um pouco.

-Yoon, você está esperando alguém? - Jimin perguntou para o marido, que arqueou uma sobrancelha.

-Não, amor. - Jimin suspirou com a resposta, se levantando.

-Prontinho querida, já acabei. Agora você pode escolher a tiara que quiser pra ir hoje! - Lalisa sorriu grande e correu para o próprio quarto. O ruivo andou a passos rápidos até a porta e ficou surpreso ao se deparar com Taehyung ali. - TaeTae?

-Oi, Jiminie! - o acastanhado cumprimentou, ganhando um sorriso do mais baixo. - Perdão, eu sei que tá meio cedo, hoje é dia de semana e vocês precisam trabalhar, mas hoje o meu turno é o da tarde e eu estou com algo me atormentando, será que podemos conversar?

-Claro que podemos, bobo, entra! - Jimin abriu caminho para o amigo, que sorriu e entrou na casa adorável que o casal dividia. - Está com fome? Estamos preparando o almoço agorinha!

-Não, obrigado, eu acabei de comer. - o homem respondeu sorrindo quadrado, andando em direção à sala junto do amigo. - Mark e eu saímos pra almoçar juntos.

-Ah, e o pai dele já está melhor?

-Sim! A madrasta dele voltou de viagem mais cedo pra cuidar dele e Mark pôde vir embora, era pra ele voltar só amanhã. - Taehyung explicou, vendo Jimin assentir. - Bom, e cadê a fofa da Lisa e o idiota do Yoongi?

-Idiota é você! - o mais velho gritou da cozinha, arrancando risadas dos outros dois. Logo, Lalisa surgiu correndo, usando uma tiara enfeitada com um belo laço cor de rosa.

-Filha, não corra pela casa! - o ruivo pediu, provavelmente pela milésima vez só naquele dia, em meio a um suspiro. Taehyung foi rápido em pegar a menina no colo quando a mesma pulou em seus braços.

𝙐𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙄 𝙃𝙖𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 𝘽𝙖𝙘𝙠 (𝙣𝙖𝙢𝙟𝙞𝙣 - 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙛𝙞𝙘) Onde histórias criam vida. Descubra agora