Cap. 2

935 74 3
                                    

Vejo Melissa se sentar ao meu lado e meus pais em nossa frente, pelo visto essa conversa não vai ser nada boa. Eu conheço a Melissa, e ela vai acabar se "estourando" de raiva e arrumar um maior escândalo.

Nós duas concordamos em falar com eles sobre a questão da nossa destinação, mas conhecendo a Melissa... ela não vai ter paciência.

Helena— Pronto estamos aqui, o que foi agora?

Hyrus— Espero que não seja mais problemas! —ele cruza os braços e é a vez da Mel se pronunciar.

Melissa— Bom, a Bel e eu entramos em um acordo e... decidimos vir falar com vocês dois sobre as nossas destinações! —ambos se entreolham, mas nao dizem nada— Mãe, pai... chega de esconder os nossos destinados!

Helena— Princesa, esse é o problema... nós não estamos escondendo nada, nós simplesmente só não sabemos mais nada sobre a destinação de vocês!

— Como assim??

Hyrus— Também queríamos saber mais sobre as destinações, mas Lia não nos contou... não temos informações sobre isso.

Helena— Juro que também estamos tentando entender tudo isso, eu também não sabia quem era meu destinado até o momento que eu estava grávida de vocês, só aí descobri que era o Hyrus... mas sobre vocês duas... eu não sei.

Melissa— Atá, desde quando vocês andam nos enganando? diziam que "depois conversamos" e agora me vem com essa de "não sabem?" me poupe.

Helena— Mel....

— Mãe, a Melissa tem razão... —ela agora me olha junto com o meu pai— Se não sabiam por que só não falaram? ficaram nos enchendo de expectativas para nada!

Helena— Eu só... não sei. —apenas levanto da cadeira desapontada, Melissa me acompanha.

Melissa— Idiotice, eu sei que eles estão nos escondendo alguma coisa, mas eu juro pra mim mesma que se eles não falarem... eu mesma vou descobrir.

Ela diz logo sumindo do meu lado, caminho até o quarto e procuro descansar um pouco. Melissa disse que iria aceitar fazer a festa que a mamãe tinha planejado, eu só tenho medo do que ela vai querer em troca.

(...)

— Não Melissa, nem pensar que eu vou fazer isso!! —ponho o vestido de volta na cama e cruzo os braços— Tantas coisas para você pedir, vem logo pedir pra eu ir a uma taberna?? não não não...

Melissa— Bruno e... Gael também vão! —diz sorrindo para mim, eu a conheço e está mentindo.

— Gael nunca aceitaria ir a uma taberna, já o Bruno pertence a esses lugares assim como você, não eu não vou!

Melissa— Tudo bem então, eu vou falar com a mamãe e sem festa para nós duas... eu sei que se eu não aceitar a festa o papai também não vai querer que apenas uma das suas filhas tenha a festa de 17 anos! —cruzo os braços e lhe olho séria.

— É uma taberna Melissa, esses lugares são cheios de bêbados cretinos e nojentos, eu não vou!!

Melissa— Bom... Alex também vai! —estreito os olhos e procuro algum sinal de mentira, porém acabo não encontrando.

— Nossos pais vão descobrir, e quando isso acontecer vai ser uma loucura Mel!!

Melissa— Veste logo esse vestido e calça os saltos, vou passar um batom nessa sua boca de morta e...

— Primeiro que eu não vou de vestido, segundo que eu não vou usar saltos, e terceiro que eu NÃO VOU USAR BATOM!!

Melissa— É o que veremos hehehe

....

A olho séria, estou sentada no banco em frente a penteadeira totalmente paralisada porque a minha querida irmã gêmea usou um feitiço de bloqueio e bloqueou os meus poderes, e ainda me fez ficar sentada e de braços presos enquanto me pinta inteira.

— Você sabe que se eu quiser te matar quando eu me soltar... eu consigo né? —ela me olha de sobrancelha arqueada.

Melissa— Você não mata nem uma mosca, agora pare de reclamar e se olhe no espelho... você está belíssima!

A mesma me tira do seu feitiço e eu posso novamente me mover. No espelho consigo ver a figura de uma Mabel de outro mundo, de cabelos brancos cacheados por conta do objeto que ela usou para cachea-los e um rosto totalmente diferente.

Eu não uso maquiagem porque é totalmente diferente para mim, mas... confesso que não ficou feio, realçou bem minha pele e a cor dos meus olhos.

Estou... bonita!

— Ok ok, eu fiquei bonita usando isso, mas não é esse tipo de coisa que me agrada Melissa, principalmente o vestido.

Melissa— Você está linda assim, vamos logo porque temos que encontrar o Bruno.

A mesma me puxa pelo quarto até a janela e se certifica de que não tem nenhum guarda ao redor do castelo, e vejo a mesma pegar voou.

Depois de termos voado por umas meia hora paramos em frente a um lugar fechado, tem uma aparência antiga e medieval. Vejo um garoto parado em frente a taberna, é o Bruno.

Ele me olha de cima a baixo boquiaberto, o que faz minhas bochechas corarem rapidamente.

Melissa— Finalmente, tava te procurando... o Gael não veio??

Bruno— Não, meu irmão só se interessa em treinar ultimamente. —ele me olha novamente e solta um sorriso maroto— Oi, Mabel!

— Oi, Bruno!

Melissa— Vamos logo, não quero que me vejam aqui e saíam espalhando... se meu pai souber eu estou morta.

— Mel, eu não acho que...

Ela só me puxa enquanto entra no lugar com o Bruno, esse lugar é escandaloso e tem um cheiro horrível, eu não sei se vou conseguir ficar aqui até Melissa ir embora.

Melissa— Duas caipirinhas gatão! —vejo ela dizer ao barman que apenas assente com um sorriso malicioso, eu odeio esse lugar.

Melissa pega os dois copos e me entrega um, Bruno está bebendo vodka.

— Você sabe que eu não vou beber isso, não é? já não basta eu estar aqui nesse lugar... —falo praticamente gritando por conta da música alta.

Melissa— Só um gole! —nego rapidamente, ela revira os olhos— Só um gole e eu prometo nunca mais tentar te convencer a sair.

Olho para ela e depois para o copo, tem um cheiro forte, apenas bebo tudo em um só gole e sinto a minha garganta queimar o que me faz fazer uma careta, ela apenas rir.

Melissa— Viu?? não matou ninguém!

— Isso é horrível, você tem péssimos gostos!! —ela só rir novamente e se afasta um pouco— Pra onde você vai Melissa???

Bruno— Ela vai pra pista de dança, se quiser eu fico aqui com você! —nego rapidamente e vejo ele revirar os olhos— Outra caipirinha por favor...

— Eu não vou beber isso de novo, acho melhor você ir dançar junto com a Mel!!

Bruno— Deixa de ser fresca Mabel, eu vou ficar aqui te fazendo companhia. —apenas reviro os olhos e pego o copo que ele estende em minha direção.

Pelo visto a noite vai ser longa...

Minha Querida GanânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora