Cap. 7

836 70 9
                                    

Em minha frente Leviatã está sentado ao lado do tio Arael, ambos sempre estão por aqui para conversar ou reclamar de alguma coisa, principalmente tio Arael.

Estou sentada ao lado da mamãe enquanto meu pai está sentado em uma poltrona sozinho, estão conversando sobre os novos Deuses que acabaram de chegar, que no caso são o Heron, Tristan e Eros... e parece que uma nova Deusa irá chegar também.

Helena— Vou pegar algo para bebermos, já volto.

Minha mãe está mais estranha que antes, óbvio que é por conta dessa conversa que vamos ter daqui a duas semanas.

Hyrus— Leviatã? você parece disperso... aconteceu algo? —ele nega rapidamente e me olha com uma face séria, o que me faz abaixar o olhar com certa vergonha.

Arael— Arael anda meio... estressado ultimamente, problemas com a "adaptação" com os novos Deuses... principalmente com o Eros.

Hyrus— Ele me parece ser um bom garoto!

Leviatã— Quando ele não é um tarado com a sua fi... —o mesmo se cala ao perceber os olhares de todos para si— ... com a sua forma de trabalhar óbvio.

Arael— O dom de Eros é o desejo carnal, não tem como impedir que ele seja assim!

— Deuses tendem a se comportar da forma que seu instinto mandam, só não entendo como a "ganância" pode ser trocada por "proteção"! —falo calma e vejo Leviatã me olhar mais sério, meu pai me olha confuso.

Arael— A-ah... então... é instinto de... tio? —ele olha para o irmão que afirma rapidamente.

— Estranho, horas atrás depois que você praticamente expulsou Viery do montanha onde estávamos... me falou que não era pra eu te chamar de tio, disse que não gostava disso! —ele põe a mão no rosto e fica a suspirar frustado.

Arael— Leviatã só não é acostumado com isso, não é mesmo... Leviatã??? —fala olhando seriamente pro irmão.

Leviatã— Eu já vou indo, tenho que ir procurar o diamante negro no Olimpo para a minha coleção, e levar a Sofia para o castelo!

— Sofia? —pergunto não sabendo de quem se trata, ele me olha e afirma rapidamente.

Leviatã— Sim, Sofia é a Deusa da fertilidade... —apenas assinto e ele some em minha frente.

Sofia... estou ansiosa para saber quem é essa... mulher. Só levanto e saio da sala indo em direção ao quarto. Abro a porta e vejo Melissa em frente ao espelho, está com um sorriso bobo no rosto.

— Por que está tão feliz? papai te tirou do castigo?? —ela me olha e desfaz o sorriso, agora revira os olhos.

Melissa— Só estou.. ansiosa, só isso, vamos fazer 17 anos daqui a duas semanas e o tempo está passando muito rápido.

— Humm... acredita que vai chegar uma nova Deusa no Olimpo? Leviatã foi todo apressado buscá-la! —me deito na cama sentindo um sentimento intrigante em meu peito, Mel só se vira pra mim e arquea uma sobrancelha.

Melissa— Sério? me conte mais...

— O nome dela é Sofia, ele me falou que ela é a Deusa da fertilidade! —falo séria, ela então rir e me olha estranha.

Melissa— Mabel kkk por acaso você está com ciúmes do tio Leviatã??

— O que?? óbvio que não... eu só... não entendo do porque tanta pressa em relação a uma mulher que ele nem conhece, sendo o tio Leviatã isso deveria ser estranho não acha???

Melissa— Eu acho sim, eu acho que você está morrendo de ciúmes... Mabel kkk ele é o nosso tio!

— Ué, o que isso tem a ver? eu não estou com ciúmes e muito menos falando algo sobre ele ser nosso tio. Mas... você sabe que é apenas consideração né? Deuses não são irmãos de verdade.

Melissa— Você nem disfarça Bel kk pelo amor... —ela se aproxima rindo.

— Você sabia que.... Viery tem a idade da mamãe? —ela afirma calma enquanto se escora na cabeceira da cama, e me puxa pra mais perto deitando minha cabeça em seu colo.

Melissa— Eu sabia sim, mas ele é um gostoso não é mesmo? —a olho desconfortável, gostoso é uma linguajar popular horrível.

— Ele é... bonito... mas é muito mais velho que nós duas!

Melissa— Belzinha kkkk panela velha que faz comida boa!

— O que??

Melissa— Nada Mabel, nada... você é muito ingênua criatura. Você não sabe como é bom ter conhecimento em certas coisas, é uma maravilha.

— Tipo o que?

Melissa— Tipo... você nunca sentiu tesão por nenhum homem? —a olho confusa, ela sabe que esse tipo de linguajar eu desconheço— Tá de brincadeira que você não sabe o que significa tesão?? Mabel não me mate assim...

— Eu realmente não sei o que significa... mamãe nunca conversou comigo sobre algo assim e eu não procuro saber sobre essas coisas!

Melissa— Tesão Mabel, é quando você sente desejo por alguém... tipo desejo de tocar sabe, desejo de ter o corpo de outra pessoa colado ao seu... aiiish Mabel, eu sinto tanto tesão pelo Alex... você não tem noção!

— Melissa!!  —sinto minhas bochechas corarem, que pensamentos insanos são os dessa garota— Temos destinados Melissa, não podemos sentir esse tipo de coisa... não por outro alguém.

Melissa— Você não entende porque nunca sentiu, depois que sentir a necessidade de ter alguém... você nunca mais vai ser a mesma antes.

— Eu nunca vou sentir esse tipo de coisa por ninguém, são pensamentos impuros e...

Melissa— Não me venha com essa de impureza, você sabe que somos demônias... coisas de "impurezas" são para anjos, e você não é um anjo!

— Eu sou uma Deusa, esse tipo de coisa está fora do meu cotidiano!

Melissa— Então só espere a chegada do seu destinado, depois que ele te der prazer você nunca mais vai esquecer do quanto é bom.

Nego para ela que me olha com deboche, ela pensa que vou me tornar uma Deusa impura por conta de desejos carnais que só pessoas sem controle sentem.

Minha Querida GanânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora