I know i'm young,
but my mind is well beyond my years.Natália Venera.
Os sábios dizem que a maior perda da vida de alguém é não conseguir sentir mais adrenalina. Nada te emociona. Nada desperta em si um motivo para correr mais rápido. Nada desperta em si uma vontade de agir. Você para no tempo, suas emoções descansam, e você vive a melancolia. Esse é o nome mais apropriado para a falta de reação.
Mas, ao ver seus olhos, que mesmo mortos há horas, brilham em vida, algo dentro de mim diz que nunca será possível não sentir isso, a vida se acendendo em mim outra vez.
— Natália! Onde você estava?
Não sei como parei em seus braços, mas lá estava eu, jogada em cima do seu corpo dolorido com ele me abraçando de volta, tão apertado que eu sentia seus dedos se afundarem em minhas costas. Eu cheirei seu pescoço. Nenhum som de dor saiu de dentro dele. Ele estava bem. Se estava com dor não reclamou, se sentiu dor não me contou, não verbalizou um único ruído.
Ele parecia estar tão feliz. Estava livre.
Me esqueço de tudo, então.
Eu me afasto para inspecionar seu rosto, seu corpo inteiro. Havia um enorme curativo em seu peito, ombro, no canto inferior do seu corpo. Seus braços estavam cheios de agulhas. Mas, ele estava sorrindo. Melhor, seus olhos azuis estavam sorrindo. Parecia mais jovem seu sorriso inteiro. Ele estava corado, mãos firmes que seguravam meus braços para que eu não caísse, olhos joviais.
— Você...
Não consigo dizer. Nunca vi um milagre desse com meus próprios olhos. É inacreditável. Ele estava morto, e agora, está aqui. Quero sair correndo, gritar, rir. E ao mesmo tempo, quero estar aqui. Só aqui.
Agora entendi a sensação que ele teve quando me viu no seu lugar. É mágico.
Ele me inspeciona também, com olhos acirrados na minha direção. Controlo meu sorriso.
— Está mais magra. — Ele murmura. — Sempre foi magra assim? O que você anda comendo?
Fico brevemente envergonhada. Ergo meus ombros em indiferença, me sentando melhor na maca.
— Ah, eu sou assim magricela mesmo...
Ele inclina sua cabeça para o lado e seu olhar se torna de repreensão de repente.
— Natália, você anda fazendo aquilo...
Nego na mesma hora e não o deixo terminar.
— Meu Deus, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRON HEART | 🔞
FanfictionNem a morte foi capaz de separar os dois. Eles se conheciam de 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 vida.