Stalker

9.4K 601 262
                                    


POV LAUREN

É maravilhoso conhecer tantos lugares que eu nem mesmo sonhava em conhecer. É maravilhoso conhecer novas culturas, novas pessoas, novas comidas. É maravilhoso ter reconhecimento e ver o sorriso no rosto de tantas pessoas sabendo que sou o motivo para aquele sorriso. Mas melhor do que tudo isso, sem a menor sombra de dúvidas, era voltar para casa.

Poder conviver com meus irmãos novamente, poder aprontar e até mesmo ouvir algum sermão vindo de minha mãe seria maravilhoso. Talvez não por muito tempo mas ainda assim, eu gostaria de ter a oportunidade só pra me provar que eu estava realmente ali com a minha família novamente.

Deixar a família não é fácil, apesar de saber que brevemente estaria de volta.Infelizmente, meu breve tempo longe deles teve que se alongar. Felizmente, nesse momento eu estava caminhando em direção ao avião que me levaria de volta ao lugar que eu tenho sonhado estar de novo por meses.

Miami. O lugar onde deixei tudo o que tinha para viver um sonho que foi brotando em mim aos poucos. Não me arrependo por completo. Viver esse sonho tem me deixado bem feliz, na verdade, até demais mas eu queria poder voltar não apenas para minha família mas também para os amigos que eu havia deixado.

Aliás, eu teria que bolar um bom modo de conseguir meus amigos de volta. Depois que meu pai faleceu infelizmente, por ter me isolado do mundo em meu próprio sofrimento, acabei afastando basicamente todos os meus amigos e não tive grandes oportunidades de me redimir com todos.

As únicas que tinham me acompanhado de perto eram Verônica e Lucy. As duas me ajudaram bastante nos meses que fiquei fora e sempre que eu precisava de alguma distração,sabia que podia contar com as duas. Além também das viagens que as duas enfrentavam para passar algum tempo comigo.

Apesar de ter as visto há pouco mais de um mês, eu já estava louca de saudade.

Fui tirada de meus pensamentos quando senti uma mão repousar sobre meu ombro então olhei rapidamente para trás. Keana estava com uma cara engraçada segurando o riso.

- Em que mundo você está, Laur? - Ela soltava pequenos risos nasais. - Eu estou falando com você há alguns minutos e você nem mesmo se mexeu.

- Eu.. Só estava pensando. Eu estava louca para voltar pra Miami que nem consigo raciocinar direito. Tenho tanta coisa a fazer lá! - Um sorriso brotava em meus lábios toda vez que esse era o assunto.

- Eu te entendo. - Ela disse enquanto se sentava ao meu lado. - Mas agora é só fazer seus planos e esperar algumas horas e nós estaremos lá.

Eu apenas concordei com a cabeça e me virei para olhar pela janela do avião.

Enquanto nos preparávamos para decolar, senti Keana me cutucar.

- Agora você vai finalmente poder acabar com essa tua seca eterna já que sempre dizia "Não quero ficar com ninguém aleatório, não sou disso, não gosto de só ficar eu gosto de sentimentos" e algumas outras coisas sobre fode- - Rapidamente coloquei minha mão sobre sua boca enquanto ela arregalava os olhos pelo meu movimento.

- Tá bom,todo mundo já entendeu e ninguém precisa saber o que eu falo ok? E também... O que você quer com a minha vida amorosa, hein? - Perguntei enquanto tirava a mão de sua boca, a olhando com os olhos cerrados.

- Só quero saber se teremos mais um livro por ai, você sabe.. Mais sucesso, mais dinheiro, mais viagens e quem sabe algumas mulheres? - Ela disse dando de ombros.

Apenas ri, negando com a cabeça.

Ela realmente tentou empurrar algumas pessoas pra cima de mim durante todo esse tempo de viagem. No começo eram homens, alguns bem bonitos e gentis até mas nenhum deles fazia o meu tipo. E obviamente homem nenhum faria meu tipo mesmo. Ela não demorou pra entender e então começou a me apresentar mulheres, algumas até minhas fãs mas eu realmente não queria me relacionar com ninguém, nem se fosse só por uma noite.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora