I was close. Too close.

5.5K 430 254
                                    

ADIVINHEM QUEM CHEGOU COM UM MILAGRE NESSA FIC CHAMADO ATUALIZAÇÃO DUPLA?! EU MESMA OBG DE NADA, ESPERO QUE CURTAM BASTANTE!

~~~~~~~~~~~~

POV LAUREN

Droga, Lauren! Você provavelmente assustou muito a garota. Por que diabos tinha que abraçar ela assim?

Porque você estava morta de vontade de abraçá-la de novo, idiota.

A garota não retribuiu seu abraço, menos um ponto.

Puxei a garota para se sentar ao meu lado já que ambas parecíamos sem graças o bastante com meus movimentos e voltei a observar a lua a minha frente.

Okay, deixe de ser covarde, é só uma garota do seu lado, fale com ela.

Percebi, olhando de canto, que ela me observava. Abri meu melhor sorriso e me virei para ela.

— O que foi? — Perguntei em um tom risonho. — Agora acredita que quem te manda mensagem não é um estuprador louco que vai roubar  seus órgãos?

A garota ao meu lado franziu o cenho confusa com minha fala. — Normani... — Respondi para justificar de onde havia tirado a ideia do que eu era. Ela relaxou sua expressão mas sua boca passou a abrir e fechar como se ela estivesse chocada com algo e ainda assim tentasse falar.

— É você mesmo... — Saiu em um tom sussurrado de sua boca e segundos depois suas duas mãos estavam no meu rosto. Meu sorriso apenas se alargou. Pelo menos ela não iria sair correndo dali me achando uma louca ou algo do tipo. Ao menos não parecia que ela iria fazer isso.

A pequena garota passou a ponta de seus dedos contornando todo o meu rosto mas foi ao tocar meu lábio que meu sorriso começou a desaparecer. Eu parecia ter perdido completamente o ar e a cada milímetro que seu dedo percorria sobre o mesmo, uma parte do meu corpo se arrepiava. E eu estava agradecida que Camila parecesse realmente concentrada naquilo a ponto de não ver o quão visivelmente arrepiada minha pele estava se tornando com aquilo.

POV CAMILA

Ela não parecia real. Ela não era real. Ela não podia ser real.

Definitivamente não real.

Mas ela estava ali, do meu lado. Com um lindo sorriso e minhas mãos no seu rosto. Esses olhos não parecem reais, esse nariz não parece real, esses lábios...

A textura dos lábios na ponta do dedo, sua respiração forte batendo sobre minha mão e quando despertei da minha espécie de transe, eu estava perigosamente perto.

Rapidamente me afastei, retirando minhas mãos da Lauren. Me virei em direção a água, ainda podendo perceber os movimentos da mulher em meu lado e pelo suspiro que ela soltou, eu poderia arriscar dizer que ela estava um pouco frustrada.

A visão era realmente linda demais para ser desperdiçada mas eu, que sempre achei paisagens com a lua as mais lindas possíveis, começava a duvidar se a lua ainda tinha o posto de mais linda no meu mundo. Eu poderia facilmente trocar naquele momento a visão da lua pela visão dos olhos de Lauren.

***

O silencio que se alastrava era um pouco desconfortável. Talvez isso se desse ao fato de eu querer falar com ela, querer ouvir a voz dela e simplesmente não ter o que falar.

Lauren tinha suas duas mãos apoiadas atrás do corpo e as pernas esticadas sobre a areia. Eu a observava rapidamente algumas vezes, apesar da vontade de me virar para ela e apenas a observar. Momentos depois, a mais velha jogou sua cabeça para trás, fechando seus olhos. Ela parecia realmente relaxada ao meu lado e me convenci de que eu deveria tentar o mesmo.

Stolen HappinessOnde histórias criam vida. Descubra agora