your eyes are pretty

8.2K 580 753
                                    

heeey mais fic nova!!! to quase na décima obra, ô beleza

sim essa fic é crossdresser!luke
sim ela tem macho usando calcinha, sutiã, saia e maquiagem

mentira sutiã e maquiagem não tem

já tá avisado então quem não gostar é só não ler, tá combinado?

¤ ¤ ¤

Dou uma última conferida no espelho e pego minha mochila, logo saindo do quarto.

Chego o inferno mais conhecido como escola e vou direto para o meu armário. Assim que o abro sinto uma respiração quente em minha nuca, há alguém atrás de mim e ele está perto demais pro meu gosto. Assim que a pessoa coloca a mão na barra da minha saia ameaçando subí-la, eu me viro e tento a afastar, a pessoa segura meus pulsos e começa a rir. Eu finalmente reconheço, Calum Hood do terceiro ano.

Esse cara já me atormenta faz um tempo pelo simples fato de eu usar roupas um tanto... incomuns, digamos assim.

Eu sou o único garoto de toda a escola que usa a saia do uniforme - minha mãe é super amiga do diretor então não foi muito difícil convencê-lo de me deixar usar - então isso meio que chama atenção. Meio não, chama totalmente a atenção dos garotos. Tanto pra bem quanto pra mal.

Calum Hood está mais pra mal.

Uma hora ele está me zoando por simplesmente ser quem eu sou e outra ele está querendo me agarrar de qualquer jeito.

O moreno já chegou a nos trancar no banheiro apenas para se aproveitar de mim.

E por que eu não digo ao diretor ou a minha mãe? Simplesmente porque ela me tiraria da escola, mas eu não quero sair daqui. Apenas por um único motivo.

Michael Clifford.

Desde que cheguei nesse colégio eu venho tendo um crush nele, mas nunca tive coragem de nem se quer trocar algumas palavras apesar de sermos da mesma sala.

Algumas pessoas pensam que eu sou metido e essas coisas por causa das minhas roupas mas na verdade eu sou bem tímido, não consigo falar com ninguém direito e sempre acabo estragando tudo.

"Calum, por favor..." Praticamente imploro e ele dá aquele sorriso de lado ridículo.

"Hoje eu acho que vou te deixar em paz princesa, acordei de bom humor." Ele se afasta um pouco. "Devia agradecer por isso." Dou um pulo ao sentir os dedos do moreno deslizando sobre a minha bunda por cima da saia, a levantando um pouco. "Ou não."

E ele vai embora, me fazendo suspirar aliviado.

Entro na sala e vou para o meu lugar. Olho para trás e encontro Michael de cabeça baixa em sua mesa que fica na fileira ao lado. Sempre penso em ir falar com ele mas nunca sei exatamente o que dizer.

Depois do "Oi" o que eu diria? Eu não faço ideia de como começar um assunto com uma pessoa qualquer, imagina Michael Clifford? Ele não é nada popular mas eu me sinto nervoso só de pensar nele.

É aula de história e a professora já chega dizendo:

"Não tem livros pra todo mundo, façam duplas." Odeio ter que fazer dupla, eu não converso com praticamente ninguém e se não acabo sendo o único sozinho, faço dupla com uma pessoa que não gosto.

Olho para Michael e ele ainda está do mesmo jeito. Na verdade ele passa boa parte das aulas assim, com a cara fechada ou a cabeça baixa. Ele conversa com algumas pessoas mas é bem raramente.

Balanço a cabeça em negação pensando que seria bobagem chamá-lo, ele me mandaria sair dali ou até pior.

"Clifford, ou você faz dupla com alguém ou perde ponto." A professora diz e vejo ele de mexer um pouco, ainda com a cabeça baixa. "Faça com Luke, ele ainda não tem dupla."

O que?

Meu Deus, Michael por favor continue com a cabeça baixa por favor, por favor.

Pode parecer estranho eu não querer que ele faça dupla comigo mas eu ficaria tão nervoso que nem falaria direito com ele. Se bem que no máximo ele vai se sentar ao meu lado e abaixar a cabeça novamente. É Luke, não pode ser tão mal assim, ele não é nenhum monstro.

Continuo olhando para ele e o vejo se levantar com a cara emburrada, Michael parece ter acabado de acordar de um sono bem profundo.

Ele vai até a mesa aonde estão os livros e pega um, colocando em sua mesa. O garoto leva sua mesa e cadeira para perto de mim preguiçosamente e me entrega o livro. Michael faz como eu esperava e cruza os braços em cima da mesa, abaixando a cabeça.

Suspiro e pego meus cadernos, começando a fazer as atividades do livro.

Consigo ver de canto de olho Michael me observando e começo a ficar meio nervoso, o que será que ele está pensando?

"Que aberração, um garoto de saia."

"Que garoto horrível, preferia ter perdido meus pontos a ter que fazer dupla com ele."

Todo tipo de coisa ruim vem na minha cabeça mas eu permaneço escrevendo e prestando atenção na atividade, até ouvir uma voz rouca ao meu lado:

"Gostei da sua mochila, combina com você." Ele está falando comigo, e agora?

Fala com ele idiota.

Olho para ele e paraliso ao ver suas feições, ele parece tão fofo e não está fazendo esforço algum pra isso. Desvio o olhar e penso novamente no que ele disse.

O que foi que ele disse mesmo?

Ah, algo sobre minha mochila. Olho para ele novamente e as palavras saem como se fossem vomitadas da minha boca. "Obrigado. Seus olhos são bonitos."

O que foi que eu acabei de dizer? A parte dos olhos não era pra ter ido, mas que droga!

Ele ri levemente e responde: "Obrigado, os seus também. Eu gosto de azul." E obviamente eu coro.

savior ♡ muke [crossdresser!luke]Where stories live. Discover now