I don't know if you have any disease or if you are a type of psychopath...

2K 269 208
                                    

A S H T O N

cal 💕: me encontra atrás da escola quando terminar a aula, por favor

Antes de qualquer coisa, trato de tirar o emoji de seu nome de contato e mudo para apenas "calum" ele não merece esse apelido e muito menos esse emoji.

Penso que poderia simplesmente ignorar essa maldita mensagem e ir embora para a minha casa, mas como o idiota que sou, praticamente corro para a parte de trás da escola, encontrando o moreno encostado na parede enquanto tem as mãos nos bolsos da calça e parece pensar.

Assim que ele percebe minha presença, sorri para mim e diz como se nada tivesse acontecido hoje:

"Hey babe."

"Não me chama assim." Minha voz sai num tom quase inaudível, mas tenho certeza que ele ouviu já que desfaz o sorriso que tinha nos lábios. "O que você quer?"

"Você sabe o que eu quero, Ashton, eu quero me explicar."

Calum começa a se aproximar, mas eu continuo parado no mesmo lugar e cruzo os braços, deixando claro que não vou nem me mover.

"Deixa que eu faço isso pra você. Você simplesmente viu que o Luke estava sozinho na sala e viu como uma oportunidade, por isso beijou ele pensando que eu não descobriria, mas adivinha? Eu descobri!"

"Ashton, por favor... Eu não quis fazer aquilo." Ele para na minha frente e eu olho para o chão, não consigo encará-lo quando brigamos... Ele é tão fofo e eu não consigo ficar com raiva.

Deixa de ser bobo, garoto, que tipo de pessoa discute com outra com a cabeça baixa?

Decido olhar em seus olhos, mas logo me arrependo, pois consigo ver certa dor neles e isso tira toda a confiança que eu tinha. Se é que eu tinha alguma.

"Como não quis fazer aquilo? Tinha alguma pessoa te obrigando a beijar meu amigo?" Calum abre a boca para falar algo, mas eu o interrompo. "E nem vem me dizer que foi o Luke que te beijou, eu sei que ele nunca faria isso."

"Eu não pensei quando fiz aquilo, eu só... fiz. Eu não consegui resistir, Ash, eu ainda sinto atração pelo Luke e odeio isso."

"Como você tem coragem de dizer isso pra mim?" Grito. "Como você teve coragem de namorar comigo sabendo que gosta do Luke? Por que você ainda tem coragem de dar encima dele sabendo que ele tem um namorado que pode muito bem quebrar a sua cara se souber o que você fez?"

"Eu não sei." Me surpreendo por sua voz ser tão baixa. "Eu gosto de você, princesa, mas-"

"Não me chama assim!" Grito novamente e me assusto por estar agindo assim, eu nunca grito dessa forma com ninguém. "Eu não sou princesa nenhuma! Eu não sou como o Luke, se é isso que você quer que eu seja! Se você quer ficar comigo tem que aceitar que eu sou diferente dele, tem que aceitar que eu não uso as meias e muito menos as saias dele!"

"Do que você tá falando?"

"Você sabe muito bem do que eu estou falando, Hood. Você sabe muito bem que quer substituir o Luke e por algum motivo quer me usar pra isso." Sinto meus olhos ficarem marejados e tenho ódio de mim mesmo por isso. "Se lembra daquele dia em que eu fui na sua casa e você me convenceu a usar aquelas meias e todas aquelas coisas? No começo eu pensei que fosse só um fetiche seu ou algo assim, mas agora eu percebi que você só queria que eu me parecesse com o Luke." Sinto uma lágrima cair, mas não a afasto e nem desvio o olhar, continuo encarando o garoto na minha frente. "E mesmo que se o beijo não tivesse acontecido e eu tivesse pensado nisso antes, eu iria te dizer a mesma coisa que vou te dizer agora; se você não gosta de mim pelo que eu sou, você nunca vai poder ficar comigo, nunca."

"Ashton, eu nunca fiz isso pensando no Luke, eu gosto de você." Calum leva uma das mãos para o meu braço, mas eu me afasto bruscamente. "Eu juro que gosto de você, e sobre o que aquele dia... é exatamente como você disse, era só um fetiche idiota, eu não devia ter feito aquilo sabendo que você não queria."

"Eu não sei se você tem alguma doença ou é um tipo de psicopata..." Rio fraco, mas as lágrimas continuam caindo. "Mas você é literalmente louco pelo meu melhor amigo, e por causa disso talvez nunca seja capaz de gostar de ninguém que não seja igual a ele."

Sinto uma brisa fria e penso que o tempo só pode estar brincando comigo, para deixar tudo mais dramático só falta começar a chover.

"E eu não posso suportar ficar com você sabendo que você vai estar pensando em outra pessoa enquanto me beija, me abraça e... É, eu não consigo." Finalmente afasto minhas lágrimas e começo a me distanciar. "Eu tenho que ir agora."

Calum segura meu pulso e leva a mão livre para minha bochecha, a acariciando e olhando para mim de modo quase "apaixonado". Quem vê até pensa...

"Eu sou louco por você Ash, não faz isso comigo, por favor." Ele solta meu pulso. "Me perdoa."

"Eu posso até te perdoar por você ter beijado Luke hoje, mas isso não quer dizer que amanhã você pode chegar me beijando, ou achando que nós ainda estamos juntos... Eu quero você longe de mim e dos meus amigos, entendeu? Eu não quero mais saber de você."

Me viro e começo a andar a caminho da minha casa, pensando que talvez fora até melhor ter tido aquela conversa com ele. Eu pensei que iria ser uma discussão muito pior. Eu pensei que Calum iria resistir mais, que ele não iria ficar tão calado.

Respiro fundo e passo a mão pelos fios de cabelo que caem em meus olhos provavelmente vermelhos pelo choro. Não sei o que vai acontecer entre nós agora e acho que nem quero descobrir, só quero chegar em casa e cair de cara no meu travesseiro.


savior ♡ muke [crossdresser!luke]Onde histórias criam vida. Descubra agora