why would I lie to you?

3.7K 412 234
                                    

att rápida essa né?

ah, só pra vocês terem uma noção eu já escrevi o primeiro smut da fic

¤ ¤ ¤

Michael foi bem legal comigo na noite passada, nós ficamos acordados até tarde e como nossos pais não chegaram de madrugada ele não dormiu lá em casa. Uma pena já que eu estava querendo que ele dormisse.

Outro dia na escola e eu já quero férias, não aguento mais olhar para a cara desse pessoal.

Enquanto estou indo em direção à minha sala vejo Calum e reviro os olhos já sabendo o que vai acontecer. Ele se direciona a mim com aquele sorriso sempre carregado de malícia e quando para na minha frente segura os meus pulsos, como sempre.

"O que você quer?" Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

"Você." Ele se inclina um pouco para colar nossos lábios e aperta ainda mais meu pulso, já sabendo que eu vou tentar fugir.

E se eu retribuir o beijo? Será que ele se contenta e vai embora logo? Talvez se eu fizer o que ele quer ele me deixa em paz de uma vez. E se eu tentar fugir do beijo é bem capaz de ele me trancar naquela sala de novo.

Então eu apenas fecho os olhos e pela primeira vez retribuo o beijo de Hood. O garoto desfaz o aperto em meus pulsos e agora apenas segura as minhas mãos.

Calum se afasta de mim e sorri. "Eu sabia que você ia se render princesa, todo mundo se rende a mim." Eu sou mesmo obrigado a ouvir isso?

"Só me deixa em paz agora." Resmungo, saio praticamente correndo e ouço-o dizer alto:

"Não mesmo."

Passo minha mão com força contra a minha boca, tentando limpar qualquer resquício que Calum tenha deixado.

Entro na sala e todos olham para mim, inclusive a professora. Que ótimo, estou atrasado.

"Com licença." Falo baixo e vou até o meu lugar, me sento e pego meus materiais da mochila.

Olho para trás e Michael está da mesma forma de sempre, braços cruzados e cabeça baixa. Sorrio levemente ao me lembrar de ontem e volto a escrever no caderno.

-

Quando faltam quinze minutos para a aula terminar a professora nos deixa conversar e usar o celular. Por sorte hoje eu não esqueci o meu, então resolvo jogar um joguinho viciante de Sailor Moon que baixei há um tempo.

Quando estou prestes a pular ouço uma voz:

"O que você tá jogando?" Perco e faço um bico, olho para a pessoa com uma expressão raivosa, mas logo suavizo quando vejo que é Michael.

"Oi. Você me fez perder." Pareço um idiota sorrindo desse jeito, nem faço questão de disfarçar que estou completamente encantado por seus olhos verdes me encarando.

"Foi mal por fazer você perder." Eu me afasto um pouco para ele se sentar junto a mim em minha cadeira, ficamos praticamente colados e eu desvio o olhar, voltando a jogar. "Você ainda não me respondeu."

"O que?" Olho para ele com a testa franzida. "Ah, é Sailor Moon."

"Você se importa se eu te ver jogando? Não tenho nada pra fazer."

"Tudo bem, se você quiser pode jogar depois."

Depois de perder umas três vezes eu o entrego o celular para ele tentar.

"É tipo Mário, só que mais fácil." Michael diz e eu assinto. Ele é melhor que eu nisso e é sua primeira vez jogando. "Você tem certeza de que não tem mais nada com o Calum Hood?"

Franzo o cenho e olho para ele, mas ele ainda mantém os olhos no meu celular. "Por que?"

"Eu vi vocês dois se beijando hoje, não que seja da minha conta, mas eu achei que vocês pudessem ter voltado ou algo assim."

"Voltado?"

"Voltado a ficar ou... droga!" Ele perde e reinicia o jogo, voltando a falar. "Ou namorar, seja lá o que vocês tinham antes."

"Nós não tínhamos nada e nem temos agora, foi só um beijo."

Michael dá pausa no jogo e olha para mim. "Você tem certeza de que vocês não tem nada?"

"Claro que sim, por que eu mentiria pra você?"

"Eu não sei... Foi mal, eu não deveria estar me metendo nisso."

-

No intervalo eu estou num banco enquanto jogo o mesmo jogo de antes, só que Michael não está comigo dessa vez.

Alguém se senta ao meu lado e eu me surpreendo ao ver que é Calum, tento ignorá-lo na esperança de que ele vá embora.

"Isso é Sailor Moon?" Ele pergunta e eu assinto, logo depois me dou conta do que ele disse e olho para ele com uma sobrancelha arqueada.

"Como você sabe?"

"Minha irmã assistia isso e eu era obrigado a ver com ela."

"Sei." Continuo jogando e ele continua ao meu lado, estamos em silêncio e isso me deixa surpreso, não era para ele estar me infernizando? "O que você está fazendo aqui?"

"Eu só quero passar mais tempo com você baby." Lá vem. "Conversar com você." Ele começou a trilhar beijos do meu ombro ao meu maxilar.

"Você não veio conversar comigo." Me afasto.

"Por que você acha isso?"

"Porque é óbvio, você veio tentar me beijar de novo."

"Parabéns, adivinhou meu plano." Calum se aproximou mais de mim e olhou para a minha a boca. "Agora me ajuda a concretizar."

"Não Hood." Me afasto ainda mais e olho com repugnância para ele.

O garoto coloca a mão na parte interna da minha coxa e eu agradeço por estar de calça skinny jeans hoje, mas de qualquer forma ainda me arrepio com o toque. E não é um arrepio bom.

"Meu sobrenome fica tão mais bonito saindo dessa sua boca linda." Calum morde o lábio inferior e se levanta. "Você ainda vai me implorar pra eu te beijar e de foder princesa." Ele me rouba um selinho e sai de perto, me deixando estático no banco.

Perdi até a vontade de jogar agora.

B

savior ♡ muke [crossdresser!luke]Where stories live. Discover now