my hero

4.4K 439 676
                                    

na mídia podemos ver claramente o quanto deus é lindo & cheroso

¤ ¤ ¤

L U K E

Tento me livrar das algemas, mas falho miseravelmente, outra vez.

"Se acalma princesa, se você continuar assim vai acabar se machucando." Calum sussurra em meu ouvido e morde minha orelha.

Assim que ele coloca seu membro em minha entrada sem aviso algum eu dou um grito, o ouvindo dizer:

"Grita meu nome princesa, grita."

"Não!" Berro e começo a me debater na cama, mais pareço um peixe fora d'água por estar deitado com as mãos algemadas atrás das minhas costas e Calum sentado em cima de mim.

"Seja uma boa baby girl e fique quietinha." Ele aperta a minha cintura e eu começo chorar, fechando os olhos fortemente.

Abro os olhos e tudo o que vejo é escuridão. Sinto minhas bochechas molhadas e as lágrimas ainda caem dos meus olhos, procuro meu abajur com as mãos e quando acho dou graças a Deus, acendendo a luz.

Eu estou deitado em minha cama, no meu quarto, sem algemas e sem Calum.

Foi tudo um sonho.

Suspiro aliviado e seco minhas lágrimas, me sento na cama e vejo que bagunça os meus lençóis estão. Me debati não só no sonho como de verdade também. O sonho pareceu tão real, eu fiquei com tanto medo.

Aquilo tudo foi culpa de hoje mais cedo quando Calum tentou se aproveitar de mim, mas por sorte Michael e salvou. De novo.

Como se não bastasse o dia da sala e o dia que eu desmaiei, ele me salvou de Calum hoje. Eu não pude o agradecer o suficiente por ter feito aquilo por mim.

"Calma, eu vou te proteger." Aquilo ficou ecoando na minha cabeça o dia inteiro, e sempre que eu me lembro de Michael dizendo isso eu sorrio, como estou sorrindo agora.

Acabei de chorar e agora estou sorrindo, sou muito estranho.

Passo a mão por meus cabelos e saio da cama, indo até a porta do meu quarto. Não me importo de estar apenas de blusa e calcinha, até porque apenas eu e minha mãe estamos em casa.

Já que perdi o sono e tenho medo de dormir e sonhar com aquilo de novo, eu ligo a TV, me deito no sofá e abaixo o volume da televisão o máximo que posso para não acordar minha mãe, mas de uma forma que eu ainda consiga ouvir algo. Coloco num canal que sempre passam clipes e quase dou um grito pelo que vejo.

Está passando pornô. E pornô gay.

Desde quando eu tenho tanta má sorte assim? Toda vez que eu coloco num canal está passando algo mais +18, que coisa!

Sem nem saber o motivo eu não consigo mudar de canal e continuo vendo, os sons são baixos pelo volume da televisão, mas eles parecem gemer o mais alto que conseguem, o loiro está no colo do moreno rebolando como um louco enquanto o moreno praticamente devora o pescoço do outro garoto, que revira os olhos e geme da forma mais obscena que pode. Logo sinto algo incomodo no meio de minhas pernas e puxo minha blusa para baixo, para tentar tampar.

"Luke?" Ouço a voz de minha mãe dou um pulo, colocando em canal qualquer. "Por que você tá aqui à uma hora dessas?"

"E-Eu tive um pesadelo mamãe." Olho para Liz e ela desce as escadas praticamente correndo. "Eu perdi o sono e resolvi ver TV."

"Meu amor, já são quatro da manhã, tenta dormir de novo." Ela se senta no braço do sofá e beija meus cabelos. "O que você estava vendo?"

"Um filme." Falo baixo.

savior ♡ muke [crossdresser!luke]Where stories live. Discover now