Capítulo- 04- Jogo Perigoso

3.4K 374 34
                                    

Mille

Não posso acreditar que ficarei ao lado do senhor preconceito por toda a noite. Muito menos que vou a uma festa com ele. -Suspiro. -Nem em meus sonhos mais loucos poderia me imaginar o que fiz. Coloquei-me nua, me expus para ele.

Ele me desperta o interesse e me faz querer cometer loucuras. Teve um garoto que conheci na época em que morei no orfanato, que me chamou atenção. Ele também era loiro. Acho que tenho uma queda por homens loiros. Estava sendo vulgar, eu sei, mas eu desejo que ele me veja como mulher, não como uma criança. Certo. Sou bem nova, mas sei o que desejo.

Desejo o príncipe loiro!

Pelo espelho fito a figura preconceituosa, que me observa. Sua boca está entreaberta. O tio está babando pelo meu corpo. Com o coração aos pulos fito o rosto bonito, sorrindo de lado. Ele parece hipnotizado. Seria fácil então seduzi-lo? - Penso sobre quando escutei a voz do amigo do príncipe. Fechei a porta do provador rápido. Meu coração disparou. Droga! Mais uns instantes, e o tio me atacaria. Que raiva do empata do amigo do meu príncipe. Chato!

— Menina, prove esse vestido. — Mandou o chato, batendo na porta da cabine.

Abri colocando só minha cabeça para fora.

— Prove, e seja rápida. Estamos atrasados para o evento. — Disse me entregando um vestido muito lindo. Todo azul escuro.

Não acredito que vou usar uma coisa tão bonita.

— Vamos, garota. Pegue! — Disse o tal de Ashton.

— Tá. — Estendo a mão e pego o lindo vestido.

Tranquei-me novamente e comecei a me vestir. O tecido fino deslizou pelo meu corpo com suavidade. O vestido coube em meu corpo como se tivesse sido feito para mim. Sorri feliz

— Coube, menina? — Gritou o homem do outro lado da porta.

— Sim! — Respondi também gritando.

— Vamos! Temos que fazer sua maquiagem e cabelo! — Explicou.

— Ok! — Concordei saindo do provador.

Onde está meu príncipe? –ele fugiu? Olhei desapontada para a vendedora e Ashton.

— Nossa! Está linda, menina! — Disse Ashton, fitando-me admirado.

— Valquíria, agora é com você. — Voltou-se para a mulher ao lado.

— Pois não, senhor. Por aqui moça.

Levando-me para um local na loja onde havia uma penteadeira com vários objetos de maquilagem. — Sente-se aqui. — Pediu apontando para uma cadeira daquelas que encontramos em salões de cabeleireiro. Uma mulher de cerca de trinta anos se aproximou. Ela sorriu para mim e se apresentou como Brenda, então começou a me maquiar. Quando ela passou o pó em meu rosto, espirrei. As duas mulheres riram. Também ri.

Brenda terminou rápido com a maquiagem, ela disse que tenho uma pele perfeita, e que só realçou minha beleza natural. Depois foi cuidar de meus cabelos. Ela os prendeu em um coque e usou um treco em spray que deixou meu cabelo brilhando e fixo no lugar.

— Pronto. Veja se gosta. — Disse sorrindo para mim saindo da frente do espelho para que pudesse me ver.

Quando meus olhos fitaram a imagem de uma linda mulher, demorei a entender que essa mulher era eu. Eu estava irreconhecível. Estava linda. Meus olhos lagrimejaram, mas não deixei que nenhuma lágrima estragasse a minha produção. Quero que meu príncipe me veja perfeita.

— Garota, você está incrível! Não te reconheceria se te visse em uma festa. — Exclamou Ashton com ar de espanto. — Bem, calce esses sapatos e vamos! Falcão vai me comer vivo pela demora! — Ressaltou me passando um par de sapatos de cor escura.

Falcão BrancoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora