[1\1] ▪︎em andamento
Nossas vidas podem mudar do dia para a noite, é claro que isso pode trazer coisas boas e ruins. Bom, isso aconteceu comigo, que tinha tudo, uma boa vida, um marido maravilhoso e a espera do nosso primeiro filho. Nunca tinha ima...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Havia se passado dois meses que Elisabeth estava em forks, ela avia passado por muitas coisas em somente dois meses, vou resumir o quê aconteceu nesses dois meses por partes de acontecimentos, bella que havia indo para Itália, ela apareceu três dias depois com namorado cacatua dela ,como nossa querida Elisabeth o apelido, é esse apelido gerou risadas entre a matilha e se foi outro acontecimento Elisabeth se aproximou muito de paul e da matilha que a tratava bem , elisa descobriu que criou sentimentos pelo Lobo e ela tinha medo desse sentimento não ser recíproco, em sua mente ela se contentaria com sua amizade era melhor do que o perder.
Voltando a bella quando ela voltou os dois mais velhos Swan a deixaram de castigo e proibirá que a cacatua de ir a casa dos Swan, Elisabeth acabou descobrindo naquela mesma noite que comedor de coelhinho, entrava pela janela, como ela descobriu o paul ia todas as noites ver ela então contou a ela que o vampiro estava na casa .
Nesse dia paul fez um pequena ameaça para a cacatua, se ele pensa-se em entrar em meu quarto ele estava morto, É claro que cacatua nem passava na minha frente. nesse exato momento Elisabeth estar em seu carro com paul dirigindo, já que a mesma não conseguia dirigir tão bem por conta da barriga, eles estavam indo em direção ao hospital para a última consulta pré Natal de Elisabeth agora estava próximo o nascimento de sua filha
Elisa olhou para homem ao seu lado que esboçava um sorriso em seu rosto, elisa se lembrava que na noite passada avia pedido a sua irmã para vim junto com ela mais ela falou que não poderia ir , então ela avia comentando com paul que teria que ir sozinha já que seu pai não poderia ir por conta estava ocupado com coisas na delegacia, paul ao saber que a mesma iria sozinha se ofereceu no mesmo momento para acompanhar sua impressão, ele amava ela cada dia mais .
Mais paul não avia contado para ela que ela era seu Imprinting ,ele queria que ela o amase sem saber sober o Imprinting sem que ela se sentiser presa ou obrigada a ficar com ele por conta do seu gene. paul tirava seu olhar da estrada por alguns milésimo de segundos para poder olhar a mulher a seu lado que esbanjava delicadeza na visão dele ela era linda, as vezes ele pegava a mulher olhando para ele mais ela não era do tipo de desviava o olhar.
Um dessas vez nesses dois meses ela estava o olhando para ele , ele olhou para Ela de volta ,que quaser resultou em um beijo só que foram atrapalhandos pela cacatua que avia aparecido e isso fez os se separar .
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.