cap: sessenta e seis

3.8K 181 62
                                    

Mariana

Termino de fechar minha mala e levamos tudo pro carro.

Chegamos no aeroporto e logo embarcamos. Eu além de ansiosa, tava muito feliz de poder acompanhar o Richard em um campeonato tão importante pra ele.

Também não podia negar minha felicidade em tá indo pra Colômbia!

Pô, minha primeira viajem pra fora do Brasil e do lado do homem que eu amo...

Nunca me imaginei saindo da Bahia/São Paulo/ Rio de Janeiro e agora tô viajando pra Colômbia!

Só tenho a agradecer à Deus por mais esse sonho...

__Tá nervosa amor?__Richard entrelaça nossas mãos.

__Um pouquinho...

__Pela viagem? Ou por que vai conhecer meus pais?

__Os dois...__Ri fraco e ele me abraça de lado.

__Relaxa amor, a viagem vai ser tranquila, e lá em casa todo mundo te ama...__Ele me dar um selinho e fomos pra nossa poltrona.

Fiquei na do lado da janela e Richard do meu lado tranquilo segurando minha mão.

Fiz careta e fechei o olho quando o avião decolou e Richard riu me fazendo dar um tapa nele.

__Palhaço...__Falo entre os dentes e ele gargalha deitando no meu ombro.

__Amo te ver bravinha desse jeito...

__Otário...__Cruzo os braços revirando o olho e ele ri me abraçando pela cintura.

__Linda...__Acabo rindo e ele morde de leve meu braço e beija logo em seguida.

Tentei ficar acordada a viagem inteira mais ultimamente eu tava muito sonolenta e acabei cochilando no ombro do Richard.

[...]

__Amor?__Ouço a voz longe do Richard e acordo com os olhos meio fechados pela claridade.

__A gente já chegou?!__Desperto rápido e ele ri.

__Seja bem vinda mi amor...

Ele aponta pra janela e eu olho vendo a paisagem linda da cidade.

__Onde a gente tá?

__Na capital. Bogotá...

__Meus Deus, que lindo... eu nem acredito que é real!

Olho pra ele toda boba e ele ri beijando minha mão.

__É real amor, pode crer...

Demos um selinho e volto a admirar a paisagem.

Lá no Brasil, agora são 19:30 da noite. Já aqui na Colômbia é 17:30.

Eu ainda tô meio confusa com os horários mas aos poucos vou me acostumando com a diferença de 2 horas à menos que o Brasil.

Tiro uma fotinha da paisagem antes do avião pousar e coloco nos storys.

Tiro uma fotinha da paisagem antes do avião pousar e coloco nos storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Perdição...| Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora