cap: oitenta e um

2.7K 139 81
                                    

Mariana

Hoje oficialmente, tô indo trabalhar no CT sendo nutricionista absoluta do clube. Minha felicidade não tem tamanho.

Cheguei um pouquinho mais cedo no CT, deixei minhas coisas na minha sala e o Matheus que já tava me esperando, me cumprimenta.

Lembrei do meu primeiro dia aqui...

__E aí Mari, bom dia, tudo bem?

__Bom dia.__Retribuir o abraço__Tô só um pouquinho emocionada, mas tá tudo ótimo.

Ele ri simpático.

__Seja bem vinda, cê sabe né, a casa é sua.

__Valeu, Theus. Brigada...

Leila tinha acabado de chegar e me recebeu com um sorriso...

__Pronta pra começar uma nova jornada?

__Prontissima...__Falo confiante e ela estende a mão pra mim.

__Seja bem vinda oficialmente, confio muito em você e no seu trabalho...

Um elogio desse da chefe? Ganhei meu dia!

__Brigada, fico grata.

Ela sorri e seguimos até a sala dela, onde eu assinei mais alguns papéis e fiz o mesmo na sala do Matheus tendo meu nome oficializado no sistema da empresa.

Depois fomos pra sala de coletiva, parece que eu tinha algumas fotos pra tirar e eles colocarem nas redes sociais do clube...

Sentei ao lado da Leila e do Abel que me abraçou de lado e logo os meninos chegaram pra assistir minha apresentação.

Eles já chegaram fazendo a maior zoeira na sala, comemorando que eu voltei.

Eu tentava não ri diante as câmeras, mas era impossível.

As palhaçadas que eles tavam fazendo tava tirando minha concentração todinha!

Mas mesmo assim, conseguir fazer um discurso bonitinho e aplaudido por todos.

Bruna e o pessoal da equipe de mídia da TV Palmeiras, me fizeram algumas perguntas e no fim, vestir a camisa que Leila me deu e tiramos algumas fotos juntas com a comissão técnica e departamento médico.

Todo mundo comemorou.

Richard era o mais barulhento dos meninos, assobiava, batia palmas e me fez ri quando gritou: "Minha doutora, meu orgulho!" tenho certeza que isso vai ser o assunto entre nosso fc's nesses dias...

No fim, me junto com os meninos e gargalho do Richard brigando com todo mundo pra me abraçar primeiro.

__Deixa eu ver essa camisa aí..

Ele me vira de costas e eu ri muito da cara que ela fez quando vou o número 10 na minha blusa.

__Ah, qual é tia Leila? Tinha que ser o número 27!

Ele faz birra e geral zoa da cara dele.

__Nenhum pouco possessivo...__Flaco aponta de um jeito engraçado pro Richard e todo mundo ri.

__Todo mundo sabe que a doutora é tua namorada, deixa de ser besta.__Rony entra no meio e Richard reclama começando uma discussão generalizada entre eles.

__Também acho!__Murilo e Veiga bota lenha na fogueira e eu só sabia ri junto da Bruna que tava do meu lado.

Depois da discussão, os meninos vem todos ao mesmo tempo me parabenizar e eu acabo rindo do Richard pedindo pra eles ter cuidado pra não machucar o pacotinho dele.

Minha Perdição...| Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora