Mariana
Amanhã eu e Richard já voltamos pra São Paulo, ele tem treino marcado e eu tenho que me preparar pra voltar a trabalhar.
Meus pais já voltaram pro Rio e a gente resolveu ficar pra aproveitar mais um tempinho com nosso pacotinho, antes de voltar oficialmente à rorina de trabalho.
Mas antes, eu tinha que levar meu colombiano pra provar o famoso acarajé...
Levei ele pro meio da feira onde vende o melhor acarajé de Salvador.
__Gostou, amor?__Pergunto ansiosa depois dele dar a primeira mordida.
__Caralho, isso aqui é muito bom!__Ele diz de boca cheia e eu gargalho da cena.
__Eu sabia que cê ia gostar! É difícil um gringo não se apaixonar por acarajé.
__Muito bom... __Ele come mais e eu ri da cara dele.
Levei ele no Pelourinho, elevador lacerda e depois passamos no hotel pra se trocar e fomos direto pra praia na Barra onde a gente ia almoçar.
A Barra é umas das melhores praias de Salvador, bastante frequentada também. E o melhor, ela fica em frente ao hotel que a gente tá.
A coisa mais linda de vista.
Richard se troca primeiro e me ajuda a amarrar o biquíni em meios à algumas provocações, dando beijinhos em meu pescoço.
__Iiiih... voltou a carência?__Minha vez de provocar e ele ri.
__Tô só com saudade de ficar sozinho com você...
__A gente fica sozinho todos os dias.
__Mas com você vestida assim não.
Vejo ele encarar minha bunda pelo espelho e eu ri me virando de frente pra ele deixando um selinho em sua boca e pescoço fazendo ele agarrar minha cintura e falar no meu ouvido:
__Se não for terminar o que cê tá começando, nem começa amor...
Ri contra o pescoço dele.
__Então vamo descer logo, tô doida pra entrar no mar...
Puxo ele pela mão.
__Cê tá doida pra entrar no mar eu tô doido pra entrar em vo...__Dou um tapa estralado no ombro dele que ri se esquivando.__Tá bom, ta bom. Parei!
__Um lugar lindo desses e você só pensa besteira...
__Ô né, com você vestida desse jeito na minha frente, fica difícil não pensar em outra coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição...| Richard Ríos
Fanfiction"Você é minha perdição, e acabou que eu virei seu refém"...❤ Onde Mariana e Richard acabam se esbarrando em uma festa de aniversário de um amigo em comum. O que eles não imaginavam era que uma simples carona, e uma bolsa esquecida no carro, iria mud...