Comentem muito! :)
Tocar agora: Best Part - H.E.R.
Acordo com a luz do sol entrando pelas frestas das persianas, inundando o quarto com uma luz suave. Me espreguiço, sentindo alguns ossos estralarem, e então volto minha atenção para a garota ao meu lado. Lisa permanece dormindo, sua boca entreaberta enquanto ela ressona baixinho. Fico alguns minutos assistindo-a, enquanto flashbacks da noite passada inundam minha cabeça.
Cada toque de Lisa parecia ser cuidadosamente calculado para me fazer sentir desejada e amada. Senti-me completamente entregue a ela, deixando para trás qualquer insegurança ou medo. A maneira como ela olhava para mim, como se eu fosse a única pessoa no mundo que lhe importava, fez meu coração se derreter.
Lembro-me do carinho em seus olhos, da maneira como seus dedos deslizavam pela minha pele, explorando cada centímetro com uma delicadeza que eu nunca havia experimentado antes. Cada beijo era uma promessa silenciosa, cada suspiro uma confissão de seus sentimentos. Não havia pressa, não havia pressões. Apenas nós duas, compartilhando um momento de intimidade tão profundo que parecia quase sagrado.
Lisa foi paciente e atenciosa, percebendo cada uma das minhas reações, ajustando seus movimentos para maximizar meu prazer. Senti-me verdadeiramente vista e valorizada. Pela primeira vez em muito tempo, não estava tentando esconder minhas cicatrizes emocionais ou meus medos. Com Lisa, podia ser eu mesma, vulnerável e aberta.
Cuidadosamente removo o lençol que escondia minha nudez e me sento na beira da cama, pegando meu telefone na mesa de cabeceira. Arregalo os olhos ao ver a quantidade de mensagens de Irene que preenche a aba de notificações.
Há 15 ligações perdidas de Velha Safada.
Irene: Hey, você esqueceu seu carregador comigo. Estou indo lhe entregar, deixe a porta aberta.
22:20Irene: Estou aqui fora, batendo na sua porta como uma louca, cadê você?
22:45Irene: Você morreu ou está dormindo? Eu deveria chamar a polícia?
22:49Irene: Por que diabos estou escutando sua voz vindo do apartamento da sua vizinha?
22:53Irene: Isso são gemidos!? Você está transando!?
22:55Irene: Você é realmente uma escandalosa, acho que todo o prédio está te ouvindo.
22:57Irene: Certo, estou indo embora. Meus ouvidos estão prestes a sangrar.
23:00Irene: Pode ficar em casa hoje, cubro você na confeitaria. Me agradeça depois.
07:03Meu rosto queima de vergonha ao ler as mensagens de Irene, cada palavra me fazendo lembrar dos momentos intensos da noite anterior. Saber que ela ouviu tudo me deixa mortificada, mas ao mesmo tempo, sinto uma gratidão imensa por ela me cobrir no trabalho hoje. Apesar de eu ter certeza de que ela vai usar isso para me provocar durante um bom tempo e que certamente irá fazer um escândalo quando me ver, estou feliz por ter esse dia de folga com Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames - Jenlisa
FanfictionPAUSADA! Após um relacionamento conturbado, Jennie luta para se reerguer diante dos traumas deixados por seu antigo parceiro. Um incidente inesperado em seu apartamento acaba unindo duas almas que parecem destinadas a estar juntas. Entre conflitos...