Capítulo 38 - Volta dos Estágios/Origens

152 10 6
                                    

Começamos esse capítulo logo após a chegada das ambulâncias no capítulo passado, rapidamente Izuna, Shoto, Shouka e Lida foram levados ao hospital e lá foram tratados o mais rápido possível, principalmente Izuna e Shoto.

Depois de algumas horas junto da chegada dos pais de todos, os médicos saíram da sala de operações e lá deram as notícias.

Médico: Temos o prazer de anunciar que seus filhos estão longe de qualquer perigo. (Ao dizer essas palavras Inko e a mãe de Lida choraram de alegria enquanto Rey e os pais deram um suspiro de alívio)

Toshinori: Mas doutor! Não teve nenhuma sequela né? (Perguntou vendo um outro ponto importante)

Médico: Teria se não fosse os primeiros-socorros feitos pelo Sr.Uzumaki e por aquele jovem ali (Disse apontando para os dois homens acompanhados pelas gêmeas Uzumaki e por Saki que já estava recuperada devido os cuidados de Izuku) Se não fosse por eles não só poderiam ter sofridos sequelas gravíssimas como também poderiam ter falecido devido a perda de sangue. (Ao ouvirem isso Inko e Toshinori choraram de alegria por Izuku ter salvado e "perdoado" Izuna enquanto os pais de Lida e dos gêmeos Todoroki ficaram surpresos com a ação Izuku)

Inko/Toshinori: IZUUUUKKKUUUUU!!! (Gritaram enquanto choravam de alegria, os dois adultos encaixaram Izuku em um abraço apertado entre os dois)

Izuku: QUE PORRA É ESSA!?!? (Questionou ao ser abraçado de surpresa)

Inko: AAWW~~ MEU PEQUENO! EU SABIA QUE VOCE IRIA PEEDOAR A SUA IRMA!! (Gritou chorando de alegria)

Toshinori: ISSO MESMO MEU GAROTO!! SABIA QUE VOCÊ IRIA DEIXAR ESSA MENTALIDADE FRIA E NOS PERDOAR!!! (Gritou muito feliz)

Izuku: QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FALANDO!?!?! (Gritou ficando com raiva e se afastando dos dois que ficaram com uma cara de choque) EU SALVEI IZUNA POIS É MEU TRABALHO COMO HERÓI!!! E MAIS QUE ISSO ELA PODE TER TENTANDO ARRUINAR MINHA VIDA TEMPOS ATRÁS! MAS EU NÃO SOU IGUAL A ELA E A DEIXARIA DAQUELE JEITO! (Explicou em gritos suas reais intenções)

Os dois adultos ficaram estáticos pois em suas cabeças com falta de neurônios, Izuku os tinha perdoado e simplesmente iria voltar a suas vidas e morar com eles e tudo mais.

Inko: Mas.. mas (Interrompida por Izuku)

Izuku: Como eu disse antes! Tudo isso que eu fiz foi meu dever como herói e ser humano, já disse isso antes e direi de novo, eu nunca vou perdoar vocês! Posso até suporta-los, mas perdoar é algo impossível. (Disse se afastando e se juntando a Saki e a família Uzumaki para ir embora)

Depois dessas palavras frias nas opiniões dos Yagis e dos outros o tempo passou no hospital, os jovens receberam uma visita do chefe do departamento de polícia de Hosu, o mesmo deu uma bronca/agradecimento pelos atos dos jovens, mas infelizmente por não serem profissionais ainda, os créditos da derrota de Stain foi dada a Endeavor e Soshiki.

Após isso os outros alunos tanto da classe 1-A quanto da classe 1-B tiveram seu tempo em seus estágios, Izuku retornou ao seu estágio com Kamui assim como Saki com Endeavor até acabar o período de estágios.

- Bar Escondido/Bar de Criminosos -

Criminoso Aleatório 1: Cara! Não dá pra fazer mais nada nesses tempos! Agora com esse assassino de heróis então, foi tudo para o ralo. (Disse com desgosto antes de tomar um gole de cerveja)

O primeiro criminoso era um homem sobre peso, com cabelo preso em forma de abacaxi, um grande nariz, um tapa-olho e roupas comuns.

Criminoso Aleatório 2: Bem ultimamente as coisas tem ficado bem difíceis, principalmente com a nova quantidade de polícias e heróis nas ruas devido ao assassino de heróis, mas isso também pode trazer lucro olha isso. (Disse mostrando um vídeo de seu celular)

Izuku o último senjuOnde histórias criam vida. Descubra agora