Capítulo 44 - Vamos ao Acampamento

91 6 2
                                    

Após a "conversa" entre Izuku e Shigaraki, o mesmo junto de Saki chamaram os heróis e a policiai.

Com isso o shopping inteiro foi fechado imediatamente, a polícia junto dos heróis buscou através das câmeras do shopping e nas ruas próximas à presença de Shigaraki, mas infelizmente nada foi encontrado, com isso a polícia levou Izuku e Saki para a delegacia mais próxima com a intenção de registrar o depoimento de Izuku.

Izuku contou tudo o que aconteceu e sobre o que foi "discutido" entre ele e Shigaraki, tudo foi registrado e levado para análise pelos policiais e pleo detetive presente.
[D.= Detetive]

D.Naomasa: Muito bem jovens é um prazer conhecê-los, eu sou Naomasa Tsukauchi, mas me chamem de detetive Naomasa. (Disse o homem se apresentando aos dois jovens)

D.Naomasa: Voltando ao assunto principal nós temos tudo o que você nos disse anotado (Disse olhando para Izuku e notando um olhar pensativo no cabelos verdes) Não se culpe por não ter feito nada garoto, quando você o manteve na conversa com você muitas vidas foram salvas por sua atitude. (Disse tentando reconfortar Izuku, pois o detetive pensou que Izuku estava se culpando por não ter feito nada para parar Shigaraki)

Izuku: A, não se preocupe detetive (Izuku disse saindo de seu estado pensativo e direcionou seu olhar para o detetive) Eu estava pensando na verdade se não era melhor eu ter acabado com isso de uma vez...dando um fim a vida de Shigaraki Tomura. (Izuku finalizou sua opinião em um tom sinistro e com um olhar frio e raivoso para Naomasa)

 Naomasa sentiu um frio em sua espinha, o olhar de Izuku não era o olhar de uma criança da idade dele, aqueles olhos realmente não estavam mentindo sobre tirar a vida de Shigaraki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naomasa sentiu um frio em sua espinha, o olhar de Izuku não era o olhar de uma criança da idade dele, aqueles olhos realmente não estavam mentindo sobre tirar a vida de Shigaraki.

Naomasa: Okay....bom, nós já terminamos por enquanto, então vou pedir para que uma viatura os lev....(Interrompido devido a porta da delegacia ser aberta abruptamente por um grupo de pessoas incômodas para Izuku)

Izuna/Inko/Toshinori: IIIZZZUUUKKKUUU!!!!! (O trio gritou o nome do cabelos verdes antes de nota-lo ao lado de Naomasa)

Com isso Inko e Toshinori não perderam tempo em abraçar Izuku e perguntar se ele estava bem enquanto Izuna checava seu corpo em busca de feridas.

Saki ao mesmo tempo que ficou irritada, ela também achou graça do azar de Izuku.

Izuku: OKAY! AGORA ME SOLTEM! TUDO JA FOI RESOLVIDO E EU QUERO MUITO IR PARA MINHA CASA! (Izuku gritou enquanto afastava os Yagis)

Inko: Mas Izuku!? Você acabou de sofrer um atentado! Você não pode simplesmente ficar sozinho! (Inko disse tentando fazer Izuku escolher passar pelo menos uma noite na casa deles)

Izuna: Exatamente Oni-chan! Shigaraki pode voltar e tentar machucá-lo novamente! (Disse pegando a mão de Izuku)

Saki: Izuku não vai estar sozinho (Saki interveio separando a mãos de Izuna da de Izuku) Eu vou estar com Izu, além disso nossa casa é muito bem oculta. (Saki disse pegando a mão de Izuku)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Izuku o último senjuOnde histórias criam vida. Descubra agora