Capítulo 47

58.1K 2.8K 1.1K
                                    

   Pov – Dylan Riger

Cara, faz cinco dias que tô nessa merda de investigação. Cada esquina, cada beco, cada maldito bar que eu entro, parece que sempre tem alguém me encarando. Mas não me importo, porque eu sei que tô perto de descobrir a verdade. Jake, aquele filho da puta esperto, mencionou na última reunião dos Demons que ouviu um boato. Dizem que o líder dos Escorpions tem uma tatuagem de escorpião no pescoço. Ridículo, eu sei, mas também intrigante. Eu tenho meus suspeitos, acho que o tal cara pode ser alguém que eu conheço muito bem. Ou melhor, alguém que eu desprezo desde sempre: meu primo Aaron.

Nunca gostei desse idiota. Sempre com aquele jeito durão e rude, como se fosse o dono do mundo. E agora, com essa história de namoro com a Yasmim, eu sabia que tinha alguma coisa de errado. Sempre soube. Algo naquela filho da puta me cheirava a encrenca.

Eu segui cada rastro, cada pista que encontrei. Fui até o Inferno e voltei só pra me certificar de que não tava vendo coisa onde não tinha. Cada vez que eu o seguia, meu coração acelerava. O desgraçado ficava sempre na defensiva, não deixava brechas, mas eu sou um cara esperto. Fui até o fundo dos arquivos, vasculhei cada rede social, cada porra de mensagem de texto que pude encontrar. E cada vez mais parecia que eu tava certo. Esse cara, Aaron, tava se metendo em algo grande, e eu tinha quase certeza que era com os Escorpions.

Mas sabe como é, quando você cava demais, acaba encontrando coisas que preferia não ter visto. E puta merda, o que eu achei me deixou sem chão. Em uma dessas noites de merda, depois de uma longa perseguição até um depósito abandonado, eu finalmente peguei algo de verdade. Algo que provava que Aaron estava envolvido, mas não só ele. Lá, nos documentos que encontrei, tinha o nome do meu próprio pai. Oliver. Meu pai tava metido com os Escorpions. Como? Por quê? Eu ainda não consigo entender.

A cabeça explodiu com todas essas merdas. Sabe, não é como se eu tivesse o melhor relacionamento com o velho, mas isso? Traição desse tipo? Merda. Como vou encarar essa situação? Ele sempre foi distante, mas ser parte de uma gangue é outra coisa. E Aaron, aquele filho da puta, sabendo de tudo e ainda por cima, provavelmente tirando proveito da situação. E a Yasmim, pobre maninha. Ela não faz ideia da confusão que tá entrando.

Esses cinco dias de investigação me deixaram à beira da insanidade. Me sinto como se estivesse em um poço sem fundo, cada vez mais afundando em mentiras e conspirações. Mas não vou parar. Não posso parar. Preciso de respostas. Preciso entender como meu pai se envolveu com esses desgraçados dos Escorpions e, mais ainda, preciso proteger a Yasmim. Ela é boa demais pra se envolver com um idiota perigoso como Aaron.

Ainda não sei como vou confrontar o velho. Nem sei se quero. Mas uma coisa é certa: vou continuar investigando, vou continuar cavando até encontrar toda a verdade, mesmo que doa pra karalho.

Nunca tive um bom relacionamento de pai e filho com ele, as coisas só pioraram quando mamãe morreu. Eu fiquei destruído, mas meu pai? Bom, ele encheu o cu de bebida, drogas e quase morreu de overdose por conta disso. Ele ficou deprimente. Mas não é como se ele e minha mãe tivessem uma boa relação, ele sempre batia em nós dois, havia brigas e discussões em casa por qualquer porra de besteira, meu pai sempre traia minha mãe com qualquer puta que visse pela frente, até hoje não sei o por que ela o perdoava.

Eu era muito pequeno pra defender minha mãe quando Oliver chegava em casa completamente bêbado e chapado de drogas, eu acabava apanhando junto.
Sempre guardei esse rancor de mim mesmo por ver meu pai frequentemente espancando mamãe e não poder fazer nada.

Eu fui um completo covarde por ter deixado Yasmim sozinha aquele dia com Loren e meu pai, minha irmãzinha não consegue se defender, parece uma daquelas peças de porcelana que a qualquer momento pode quebrar. Me arrependo de ter a tratado mal durante todo esse tempo que nos convivemos como "irmãos".

ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora