Capítulo 80

26.5K 1.5K 2K
                                    

Assim que chegamos em casa, Vinnie entrou batendo a porta com força, o barulho ecoando pela casa. Ele estava bufando de raiva, cada passo pesado no chão enquanto falava mais alto.

   —Você me fez passar o maior fiasco da minha vida, caralho! Na frente de todo mundo! Você tem noção do quão ridícula você é? -Ele gritou, os olhos faiscando de fúria.- Puta que pariu, você só sabe foder com tudo!!!

   —Ah, claro, a culpa é minha, né? -Retruquei, cruzando os braços, já exausta da mesma ladainha.- Porque você, o grande Vincent Hacker, nunca faz nada de errado, não é? Eu só queria sair um pouco, me divertir! Algo que você faz sempre, mas quando sou eu, vira o fim do mundo!

   —Você não tem cabeça pra sair, porra! Olha como se comporta, subindo em mesa, dançando que nem uma vadiazinha!! É por isso que eu te prendo! Porque você não se controla! -Ele cuspiu as palavras, andando de um lado para o outro.

   —E você é um controlador de merda! Acha que pode me prender dentro dessa casa e decidir tudo que eu faço? Quem você pensa que é? -Respondi, tentando manter minha voz firme, mas meu coração já estava acelerado.

   —Você é uma ingrata, acha que pode sair por aí fazendo o que bem entende, e depois vem com essa de 'coitadinha'! Para de ser tão egoísta! Eu só tô de saco cheio dessa porra!! -Ele esbravejou, jogando as mãos para o alto.

   —E você acha o quê? Que eu gosto dessa merda toda? De viver assim, cercada, sem poder nem respirar sem você controlar? Você acha que eu não sei o quanto você também fode tudo? Sabe o que é pior? Você é um hipócrita, Vinnie! Faz tudo escondido, sai pra essas merdas de boates, fode com tudo e depois vem me jogar na cara o que EU faço!!!

Vinnie bufou, com os olhos cheios de ódio.

   —Você tá reclamando do quê, caralho? Eu te dou tudo, você só tem essa porra de vida de luxo por minha causa!! Mas parece que você não dá valor pra nada! Se quer sair e ser tratada como lixo, vai! Eu já tô de saco cheio disso, Yasmim!!

   —De saco cheio, é? Então me faz um favor, Vinnie! Termina logo essa merda de uma vez!!-Gritei de volta, com o peito ardendo de raiva.

   —Quer saber? Já deu! Acabou, porra! Eu tô terminando essa merda de vez!!! -Vinnie rugiu, com o rosto contorcido de raiva.

No impulso, arranquei a aliança do dedo e a joguei na direção dele.

Ela bateu no peito dele e caiu no chão, mas eu não esperei para ver sua reação.

   —Vai se foder!!! -Gritei, a voz saindo embargada de emoção, e sem pensar duas vezes, saí correndo pela porta da frente, o coração batendo tão forte que eu mal conseguia respirar.

Saí correndo, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, borrando minha visão. Meu peito queimava com cada respiração, como se o ar estivesse me abandonando. Eu precisava sair dali, de qualquer jeito.

Corri até a esquina, os soluços presos na garganta, e quando estava prestes a atravessar a rua, uma luz forte de um carro veio em minha direção. O som dos pneus freando bruscamente ecoou no ar, fazendo meu coração parar por um segundo.

O vidro foi abaixado, e Kio estava atrás do volante.

   —Gata? -Ele chamou, a voz carregada de preocupação.

   —O que aconteceu? Você tá bem? -Ele saiu do carro ao me ver chorar, o rosto dele imediatamente ficando tenso.

Eu tentava falar, mas as palavras não saíam.

   —Eu e o Vinnie... -comecei, mas logo a voz se quebrou e tudo que conseguia fazer era soluçar. Eu estava ofegante, a raiva e a tristeza me consumindo.

ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora