𝘿𝙪𝙩𝙮 𝙖𝙣𝙙 𝙋𝙖𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣
──────⊱◈◈◈⊰──────
─────────────────────────────
“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”— ᴡɪʟʟɪᴀᴍ ꜱʜᴀᴋᴇꜱᴘᴇᴀʀᴇ
✧˖°. ꜱɪɴᴏᴘꜱᴇ
† Daella Lannister sempre soube que a sua história não seria um conto de fadas ou teria um final feliz. Por muito tempo ela tentou adiar o começo da miséria que seria a sua vida após um casamento. Nascida em uma família importante, ela sabia que iria ter um destino onde não teria nenhuma escolha. Seus pais tinham planos para ela desde o seu nascimento, planos esses que não a agradava nenhum pouco.
Ela acreditava estar em vantagem depois de conseguir adiar por muitos anos o seu noivado, mas a verdade é que ela sofria desde quando estava no ventre de sua mãe, sendo uma mulher no mundo onde os homens eram os únicos que tinham voz e poder, nascer com uma genitália feminina era um presságio para tudo o que estaria por vim em sua vida.
Otto Hightower era um viúvo desesperado por poder e prosperidade, sempre com os seus filhos em suas mãos, ele era como uma erva daninha, era sorrateiro, manipulador e com isso conseguiu cargos altos durante os reinados de Jaehaerys I e de Viserys I.
Com a nomeação de uma herdeira para o trono de ferro, a única solução para Otto era ter uma nova esposa e unir forças de todos os lados para que a usurpação que ele planejava para o seu neto desse certo.
Em meio a todo esse caos, Daella encontrou forças em uma amizade próspera com Gwayne Hightower, o filho do seu marido. O que fazer quando além do dever surge uma paixão?
✧˖°. ᴡᴀʀɴɪɴɢꜱ
[+16]⚠ Contém: Linguagem imprópria, violação conjugal, violência incluindo assassinato, menções a guerras e sangue, cenas sexualmente explícitas, abuso psicológico, aborto, parto, incesto, misoginia e violência verbal.
⚔ Essa não é uma história sobre a dança dos dragões. É apenas uma história de amor.
† Há modificações da história original para um melhor desenvolvimento da minha obra.
─────────────────────────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙪𝙩𝙮 𝙖𝙣𝙙 𝙋𝙖𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣 ⚔ ɢᴡᴀʏɴᴇ ʜɪɢʜᴛᴏᴡᴇʀ
Fanfiction† Daella Lannister sempre soube que a sua história não seria um conto de fadas ou teria um final feliz. Por muito tempo ela tentou adiar o começo da miséria que seria a sua vida após um casamento. Nascida em uma família importante, ela sabia que iri...