✧˖°. 𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙤𝙣𝙚

235 33 6
                                    

⚔ᴀ ᴍᴏᴇᴅᴀ ᴅᴇ ᴛʀᴏᴄᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᴀ ᴍᴏᴇᴅᴀ ᴅᴇ ᴛʀᴏᴄᴀ

──────⊱◈◈◈⊰──────

────────────────────────────

Léia Lannister era distante, ela nunca foi uma boa irmã, ela cresceu nutrindo um ódio pela sua irmã mais nova, mas agora, depois de contar ao seu pai sobre a chegada da menstruação de sua irmã, ela não se sentia feliz. Ela não sentia nada, era como se seus pensamentos fossem ocos.

Léia sabia que sua irmã não era mais uma menina há muitos anos, mas Daella era uma perfeita mentirosa e conseguiu mentir sobre a chegada do seu período, uma boa tentativa de não ser apta para se casar ainda, os meistres de sua casa acreditavam que ela era uma mulher com problemas, útero seco, talvez.

Depois dessa manhã eles ficaram surpresos, ainda acreditavam que Daella havia entrado na puberdade de forma tardia. Leia suspirou derrotada, não estava feliz.

A porta do seu quarto foi aberta, Daella entrou furiosamente nos dormitórios de sua irmã, encontrando-a sentada olhando para a varanda enquanto roía as unhas.

— Você deveria bater na porta, nunca te ensinaram sobre gentileza?— Léia perguntou de forma irônica, virou-se e encontrou a sua irmã com os olhos marejados.

— Eu não entendo porque você me odeia tanto. Às vezes me pergunto como você não me jogou aos leões quando era uma bebê.

Léia sorriu. — Bom, eu tinha quatro anos. Acho que eu não era muito inteligente, ou poderia ter feito, é uma ideia bastante tentadora, devo admitir.

— Eu nunca fiz nada para você. Pelo contrário, eu tentei ser a sua amiga, durante todos esses anos eu tentei ser boa para você, mas tudo o que eu consegui foi desafeto. — Ela disse, a voz nitidamente embargada, mas ela não iria se permitir chorar na frente de sua irmã.

Léia bocejou. — Você me cansa, irmã. Por um momento você realmente imaginou que não fosse ter o mesmo destino que eu?

— Eu imaginei e achei que poderia contar com você, eu depositei um voto de confiança e achei que você agiria diferente.

Daella estava brava, mas a mágoa era maior que o sentimento de raiva que ela sentia por toda a situação que estava acontecendo desde as primeiras horas do seu dia.

Ela foi acordada pelas suas servas, seu pai entrando com um sorriso vitorioso, parabenizando-a pela sua primeira menstruação, como ele achava.

Aos doze anos Daella acordou assustada, a cama estava com uma mancha vermelha, que se estendia pelos seus lençóis. Sabendo o que isso significava, ela decidiu agir. Uma tentativa desesperada mas que funcionou por cinco anos. Há cinco anos ela pensava que estava sendo livre, tudo o que ela fazia era tomar chás feitos pelos meistres para curar seu útero seco, a maioria deles iam diretamente para o lixo. Outros faziam seu ventre se contorcer todos os meses, mas ela estava feliz, se isso significava que não haveria nenhum casamento, ela ficava bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘿𝙪𝙩𝙮 𝙖𝙣𝙙 𝙋𝙖𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣   ⚔ ɢᴡᴀʏɴᴇ ʜɪɢʜᴛᴏᴡᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora