Oi, meus amores tudo bem?
Mais uma att de Fake love e essa está menor do que o comum pois eu estava com uns problemas para escrever e não quis demorar muito a fazer uma atualização.
Estou trabalhando no meu TCC então talvez isso atrase um pouco as atualizações, não sei ao certo, me desculpem por isso.
Esse vai ser um capítulo de introdução para o próximo, onde vai deixar várias pistas sobre a investigação e sobre o K. Prestem bastante atenção.
O próximo já vai vir com tiro, porrada e bomba, então é bem importante se focar nesse para não perder nada.
Não esqueçam de deixar a estrelinha 🌟 ela é muito importante para nós autores e os comentários também é com eles que eu sinto vontade de continuar escrevendo e filtro a opinião de vocês sobre a história.
Beijos e até a próxima att.
Kim Taehyung estava completamente apegado pelo mascarado do qual ele nem ao menos sabia o nome ou havia visto o rosto.
Sua gargalhada cortava o ar enquanto, deitado ao chão, secava as lágrimas que escorriam por seus olhos, tentando recuperar a respiração pela crise de risos da qual sofria.
- Não entendi a graça na minha fala, mas fico feliz que esteja se divertindo cereijinha. - a voz grossa, pelo modificador de voz, cortava o som da risada de Taehyung.
K estava sendo ao chão junto de Taehyung mas totalmente diferente do outro. Enquanto o avermelhado estava jogado com as costas no tapete e os cabelos bagunçado, K mantinha sua postura intacta com as costas encostadas no sofá, suas pernas estavam esticadas com a direita sob a esquerda e seus braços estavam cruzados, em uma pose séria.
Ele parecia concentrado.
- Seu sendo de humor ácido me agrada. - respondeu o outro controlando o riso e ignorando os barulhos de fundo da televisão.
Já havia virado rotina o avermelhado ligar a televisão da sala quando o mascarado estava em sua casa, mas essa atitude feita por ele era totalmente inútil já que sua atenção sempre estava voltada para o outro, independente do que estivesse passando, causando ao aparelho apenas a função de causar som na sala, esse que muitas vezes, nem mesmo era escutado pelo outro por estar focado na conversa com o desconhecido.
- Na verdade não foi piada alguma, estava falando sério. - debateu a respeito da frase anterior do garoto.
Automaticamente a risada de Taehyung foi cortada por ele próprio e o mesmo decidiu se sentar no tapete, indireitanso a postura e encarando o mascarado que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE LOVE ♡ PJM + JJK
FanfictionHallowen a melhor época do ano, esperado por todos, os jovens saem fantasiados para festas e as ruas são sempre enfeitadas. Fantasmas, bruxas e sangue falso são usados na decoração, mas nesse ano o sangue não parecia tão falso assim! Park Jimin é u...