Seul, Coreia do Sul
Mesmo dia, instantes depoisTaehyung caminhou lentamente, avistando a mesma casa do mesmo jeito que estava quando saiu. Não sabia se Jungkook ainda morava lá, mas a casa parecia bem cuidada e não estava à venda. Jogou os cabelos para trás nervosamente e deu uma balançada nos braços, antes de criar coragem para tocar a campainha. Segurou a ansiedade quando ouviu passos e logo a porta foi aberta. Namjoon o encarou de cima a baixo antes de franzir o cenho.
— Quem é você? — Taehyung abre e fecha a boca várias vezes, pensando no que dizer. Havia planejado tanto o que iria fazer e quando iria o fazer, mas agora que estava na hora, não saia nada.
— Ah, eu... eu tenho algo importante para dizer. — disse, tentando parecer firme mas só Deus sabia o quão bambas suas pernas estavam.
— Sinto muito mas eu já tenho uma religião. Adeus. — E sem mais ou menos, fechou a porta na cara do tritão. Taehyung se irritou. Ah, mas não vai mesmo!
Ele não havia mudado nada!
Tocou a campainha de novo repetidamente até ouvir um praguejar e a porta ser aberta novamente.
— O que foi? Se não é para pregar religião, o que você quer? Comida? Purificador de água? Jornal? O que é? — Questiona impaciente e o ruivo não consegue segurar o sorriso.
— Não é nada disso, não. Por acaso... Jeon Jungkook está aqui? — Viu Namjoon suspirar e olhar em volta, antes de cerrar os olhos.
— Quer um conselho? Esqueça ele. — Disse direto.
— O que? — Taehyung questiona confuso.
— Esqueça ele. Não sei como encontrou esse lugar, mas provavelmente Jungkook enganou você. Ele deve ter te chamado para sair ou sei lá, mas era tudo mentira, tá? Ele parece ser muito legal, mas é tudo fachada. — Diz se aproximando. — Você me parece familiar e sinto como se fosse um irmão meu, então estou te aconselhando. — deu um tapinha de leve no braço do ruivo e estava prestes a fechar a porta, quando ouve alguém intervindo.
— Quem é você? — Taehyung se vira imediatamente e se depara com Yooran, ainda mais linda e parecida com o filho do que se lembrava. Ficou meio desconcertado após ver a amiga após tanto tempo, então Namjoon tratou de respondê-la.
— Ah, tia. Ele veio à procura de Jungkook, então eu estava dizendo para ele ir embora. — Yooran franze o cenho.
— Por que estava o mandando embora? Não faça isso. — Repreende, logo recebendo o tritão com um belo sorriso. — Por favor, entre e espere. Ele saiu, mas já já estará de volta.
Taehyung sorri grande com os olhos levemente marejados e assente, os seguindo para dentro da casa. Assim que entrou, a primeira coisa que fez foi reparar em algumas mudanças na casa. Estava praticamente a mesma coisa, mas não conseguiu não notar a leve mudança de decoração e alguns quadros nas paredes. Quando sentiu as lágrimas escorrendo, correu pra a sala e abriu o compartimento secreto da mesa de centro, tirando alguns lenços rapidamente sob o olhar curioso de Namjoon e Yooran e assoando o nariz..
— Posso usar o banheiro de vocês, por favor? — Fungou.
— Ah, claro. O banheiro é por-... — Antes que Namjoon sequer pudesse indicar, o tritão já havia sumido pelo corredor e entrado no banheiro sem dificuldade alguma. — Parece que a casa é dele e os convidados somos nós. — suspira.
— Pois é. — Yooran comenta curiosa e risonha.
— Jungkook deve ter o trazido aqui quando nós não estávamos, esse safado. — Pegou o telefone e se apressou em ligar para o moreno. — Tem como você dar o ar da graça aqui? Tem visita pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid - Taekook
RomanceTaehyung é um tritão desde a Dinastia de Joseon. Após um maremoto, o mesmo acaba encontrando seu amor em todas as vidas passadas e as seguintes também, já que os mesmos possuem os destinos entrelaçados. Depois de uma aventura romântica na Espanha...